PplWare Mobile

Camera+ – Fotografias Criativas no iPhone


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. XBUZZY says:

    bom..

    para android nao há nada parecido?

    CumpZ^^

  2. Fernando Massa says:

    Excelente aplicação!

    P.S.: O Pai Natal, de chocolate, vem de oferta com a aplicação?

  3. Tiago Sousa says:

    Tenho essa aplicação e tbm uso a ProCamera e o PhotoStudio 🙂

  4. jota says:

    eu sei que a culpa não é vossa, que o mercado é que dita as regras, etc., etc., mas as aplicações para Windows Mobile que aparecem por aqui são muito poucas…

    • Vítor M. says:

      Sim e eu tenho tentado arranjar algumas e mas até os equipamentos são escassos. Não grande investimento “ainda” nessa plataforma.

      Fizemos uma proposta à Microsoft… mas não quiseram avançar com o que solicitamos, ou melhor, ficou em “banho maria”… não sei. Vamos ver no início deste ano o que poderemos fazer nesse sentido.

      Eu gostei do sistema operativo, mas não vejo grande empenho na casa mãe… vamos ver!

  5. Redhawk says:

    Tenho esta aplicação no meu 3Gs faz bastante tempo, é a que uso para o efeito, sem duvida alguma uma excelente app e vale bem os cêntimos que pedem por ela. Aconselho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.