Quantcast
PplWare Mobile

Já se sabe o que esperar das atualizações de hardware da Apple para este ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Belmiro says:

    Boring…

    Atirar umas postas de pescada também sei, se cansar devia arranjar emprego como analista…

  2. Leo says:

    Parece que o iphone 6.1 lcd n faz qualquer sentido mas pronto, rumores sao apenas rumores.

  3. Filipe says:

    “Já se sabe o que esperar das atualizações de hardware da Apple para este ano”. É verdade: é mais do mesmo., pois as inovações “à moda da Apple” é pegarem nas coisas boas da concorrência, dizerem que foram eles próprios que inventaram, patentear uma coisa que já existe e já está patenteada (o que é ainda mais ridículo) e colocar processos em tribunal a toda a gente que utilizar aquilo. Claro que só na justiça americana é que este tipo de coisas acontecem.

  4. ivan says:

    O que não faz sentido é um tablet borderless veremos o que vem daí caso os rumores sejam verdadeiros

  5. Hugo says:

    Nada de iPad Mini? 🙁

  6. Henrique says:

    Até que sou utilizador de iphone, embora um pouco preocupado com o escalar de preços, ainda tenho o 6 e devido aos updates das diversas aplicações e de IOS ja noto uma diferença ( então a bateria nem se fala, para mim o calcanhar de Aquiles da apple), minha esposa passou do 5 para o 8, não vi necessidade escalar para o X pela grande diferença de preço não se justificava, no entanto acho muito bom haver escolha dentro da Apple, LCD ou OLED, AMOLED, têm mesmo que diversificar a escolh,a porque se assim não for, comprar o ultimo ( mais caro ) só por status, é uma baboseira, se as características forem semelhantes e não e não justificar os 300€ ou mais de diferença, concordo, afinal outras marcas têm isso tb.( já estive tentado para O Oneplus6, 1/2 do X, so estou a espera que um amigo meu o receba para experimentar)
    Cumprimentos.

    • Sujeito says:

      Qual escalar de preços? As gamas correspondentes custam o que quase sempre custaram desde há largos anos. Estás a misturar novas gamas com uma representação de aumento de preços.

      • Heldr says:

        É o tipo de gente que compra iPhone só para mostrar.

        E se não tem o melhor modelo, já não serve, porque alguém pode comprar um melhor…

        Portugueses pelo mundo…

        • Henrique says:

          ? Não sei o que fazes, nem interessa saber, mas uma coisa digo abre os olhos rapaz!! tenho iphones desde o 3 GS na altua 600€, se só vê apple a sua frente problema seu, tecnologia evolui, a produção aumenta, os custos de produção podem e devem diminuir, tira a viseira da frente dos teus olhos, diz-me o que o X tem muito melhor que o Oneplus ( para justificar a diferença de custos, já agora, visto que você sabe muito.

    • Heldr says:

      Como se o OnePlus valesse alguma coisa à beira do X…

  7. brumfrod says:

    Kuo diz que o MacBook, o MacBook Pro, o iMac e o Mac mini serão atualizados no próximo outono com hardware baseado nos processadores de última geração da Intel. —- Acabaram de ser atualizados hoje lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.