Já se sabe o que esperar das atualizações de hardware da Apple para este ano
Todos os anos se esperam novidades de peso da Apple nos diferentes produtos que tem no mercado. Há sempre a secreta esperança de que a marca apresente novidades de peso e até revoluções no campo da estética ou até dos conceitos base.
Claro que todas estas novidades são sempre mantidas em segredo até ao último momento, mas agora foram reveladas as previsões do que a Apple estará a preparar para lançar ainda este ano.
Estas novas previsões surgem agora de uma fonte absolutamente credível e que no passado conseguiu antever muito do que a Apple estava a preparar. Falamos do analista de mercado Ming-Chi Kuo, que espera novidades no iPhone, iPad, Mac mini, MacBook Pro, iMac e Apple Watch.
iPhone
As previsões não mudaram. Esperam-se três novos modelos: uma versão atualizada do iPhone X com ecrã OLED de 5,8 polegadas, um modelo OLED de 6,5 polegadas e um modelo com ecrã de 6,1 polegadas, que seria o "iPhone económico". Como é normal, serão apresentados em setembro e disponibilizados ao mercado em outubro.
Mac
Kuo diz que o MacBook, o MacBook Pro, o iMac e o Mac mini serão atualizados no próximo outono com hardware baseado nos processadores de última geração da Intel. O iMac Pro não verá nenhuma novidade surgir este ano, uma vez que a Apple já anunciou que só voltará a olhar para este modelo em 2019.
MacBook Air
O analista aposta na eliminação definitiva da linha em favor de um novo portátil. Por agora não existem informações sobre este novo dispositivo.
iPad
Devem surgir novos modelos do iPad Pro, com as novidades que o iPhone X trouxe. Espera-se que tragam Face ID, um design atualizado e sem bordas ou sem botão no ecrã. Estes novos iPads vão surgir com 12,9 polegadas (atualização do atual) e 11 polegadas (que pode substituir a versão atual de 10,5").
Apple Watch
Kuo aponta para um ligeiro aumento nos ecrãs e uma melhoria do sensor de frequência cardíaca nos relógios inteligentes da Apple. Uma vez que o Watch 3 domina completamente o mercado, a Apple não necessitará de criar uma atualização de peso.
AirPower e AirPod
Parece que, finalmente, a base de carregamento sem fios da Apple tem data de chegada ao mercado. Será no outono, um ano após o anúncio oficial. No caso dos auscultadores da Apple, estes devem receber uma atualização menor, para melhorar o desempenho e receberá o suporte para a chamada da Siri com "Hey Siri" e carregamento via AirPower.
Claro que há ainda muito espaço para que a Apple apresente mais novidades fora destas suas linhas de produtos, tal como a empresa nos habituou. Toda as previsões apresentadas são lógicas e encaixam-se no que é esperado da Apple, na sua continua atualização e melhoria dos seus produtos.
Este artigo tem mais de um ano
Boring…
Atirar umas postas de pescada também sei, se cansar devia arranjar emprego como analista…
Parece que o iphone 6.1 lcd n faz qualquer sentido mas pronto, rumores sao apenas rumores.
“Já se sabe o que esperar das atualizações de hardware da Apple para este ano”. É verdade: é mais do mesmo., pois as inovações “à moda da Apple” é pegarem nas coisas boas da concorrência, dizerem que foram eles próprios que inventaram, patentear uma coisa que já existe e já está patenteada (o que é ainda mais ridículo) e colocar processos em tribunal a toda a gente que utilizar aquilo. Claro que só na justiça americana é que este tipo de coisas acontecem.
Podes dizer exactamente quando é que isso aconteceu?
Não vale a pena dizer, ou o teu Mac bloqueia ou os teus olhos, daí que o resultado seria o mesmo
Vírus não entra em Mac…
O que não faz sentido é um tablet borderless veremos o que vem daí caso os rumores sejam verdadeiros
Nada de iPad Mini? 🙁
SE2?
Até que sou utilizador de iphone, embora um pouco preocupado com o escalar de preços, ainda tenho o 6 e devido aos updates das diversas aplicações e de IOS ja noto uma diferença ( então a bateria nem se fala, para mim o calcanhar de Aquiles da apple), minha esposa passou do 5 para o 8, não vi necessidade escalar para o X pela grande diferença de preço não se justificava, no entanto acho muito bom haver escolha dentro da Apple, LCD ou OLED, AMOLED, têm mesmo que diversificar a escolh,a porque se assim não for, comprar o ultimo ( mais caro ) só por status, é uma baboseira, se as características forem semelhantes e não e não justificar os 300€ ou mais de diferença, concordo, afinal outras marcas têm isso tb.( já estive tentado para O Oneplus6, 1/2 do X, so estou a espera que um amigo meu o receba para experimentar)
Cumprimentos.
Qual escalar de preços? As gamas correspondentes custam o que quase sempre custaram desde há largos anos. Estás a misturar novas gamas com uma representação de aumento de preços.
É o tipo de gente que compra iPhone só para mostrar.
E se não tem o melhor modelo, já não serve, porque alguém pode comprar um melhor…
Portugueses pelo mundo…
? Não sei o que fazes, nem interessa saber, mas uma coisa digo abre os olhos rapaz!! tenho iphones desde o 3 GS na altua 600€, se só vê apple a sua frente problema seu, tecnologia evolui, a produção aumenta, os custos de produção podem e devem diminuir, tira a viseira da frente dos teus olhos, diz-me o que o X tem muito melhor que o Oneplus ( para justificar a diferença de custos, já agora, visto que você sabe muito.
Como se o OnePlus valesse alguma coisa à beira do X…
Custa sensivelmente metade, se tiver metade da qualidade a relação custo beneficio é exatamente a mesma
Mais vale um iPhone 6s ou 7.
Kuo diz que o MacBook, o MacBook Pro, o iMac e o Mac mini serão atualizados no próximo outono com hardware baseado nos processadores de última geração da Intel. —- Acabaram de ser atualizados hoje lol
12 de Julho de 2019
Outono
AHAHAH!
Estamos em 2018