PplWare Mobile

Apple vai entrar no negócio de streaming de televisão


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Joselito says:

    Não acredito um sucesso imediato nesta aposta. O mercado das TVs nos EUA está bastante resguardado aos ataques de novos players. A Comcast detém um lobby enorme – quase 50 milhões de clientes e com poder de ditar e impor as suas regras. Todavia a marca Apple poderá ter um peso preponderante na mudança do paradigma do mercado norteamericano das transmissões de conteúdos audiovisuais. Acompanharei com curiosidade esta ousadia da Apple.

  2. Felippe says:

    ja tenho apple tv mais de anos ja

    • Catarino says:

      O artigo fala de streaming de TV por enquanto não me parece que a tua apple tv tenha essa possibilidade independentemente dos anos que tenhas a apple tv.

      • JBM says:

        A AppleTV já faz streaming há algum tempo, quer seja de serviços tipo Netflix, quer seja até de canais TV. O que se fala aqui é um serviço mais integrado de pacotes de canais, provavelmente com novas funcionalidades e a preços competitivos com a oferta dos operadores por cabo.

  3. Paulo says:

    Ainda há bocado disse a mulher que a televisão,mesmo das velhas,não é lugar para por a fruteira.

  4. piri_vm says:

    Qual é o sucesso que o Apple Music está a ter?

  5. Carlos Alberto says:

    Agora é que vai ser!

    A reinvenção da roda by Apple

  6. Pll says:

    vão usar novamente as palavras revolucionário e inovador, nada antes visto no mercado.

  7. irlm says:

    KODI vs Apple TV, Kodi também tem canais de tv, musica, stream local/remoto, verdadeiro “multimédia” e ainda por cima gratuito para todos, a unica diferença da Apple TV é fazer multicast com ipad e iphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.