PplWare Mobile

Apple: Tim Cook apelida de “absurda” a narrativa em torno de Jony Ive


Imagem: @DylanByers

Fonte: @DylanByers

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fixe says:

    Questão da máxima importância 😉
    “Os cemitérios estão cheios de indispensáveis” – mas, obviamente, a vida continua.

  2. Steve Jobs says:

    O John Ive não era apenas um designer, ele criava conceitos. Foi parte do sucesso da Apple.
    Sempre pensei que iria para CEO após a morte de Steve Jobs, é o único que tem ideias capaz de revolucionar, e não apenas copiar.

  3. eu mesmo says:

    “Tim Cook assegura que a equipa de design é fenomenal, talentosa e está mais forte que nunca”
    o mesmo é dizer que quando lá estava Ive, a equipa estava mais fraca, menos talentosa, menos fenomenal.

    • Fixo says:

      Tim Cook, como seria de esperar, está a manifestar confiança nos que ficam, usando as próprias palavras de Jony Ive:

      “A equipe de design é fenomenalmente talentosa”, disse Cook à NBC News. “Como Jony disse, eles estão mais fortes do que nunca, e tenho total confiança de que vão prosperar sob a liderança de Jeff, Evans e Alan. Sabemos a verdade e sabemos as coisas incríveis que eles são capazes de fazer. Os projetos em que eles estão a trabalhar vão espanto-lo. “

  4. Zé Duarte says:

    Como é que a equipa está mais forte do que nunca se uma peça importante abandonou a empresa? Este paleio da treta de marketing é sempre o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.