Quantcast
PplWare Mobile

Apple tem solução para problema do iPhone dobrar e patenteou-a

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. LP says:

    Portanto a Apple desenvolveu uma tecnologia para resolver o problema de dobrar mesmo antes de ele ter acontecido… só se já adivinhasse que ia acontecer.

  2. Afonso says:

    A esta hora deve tar por exemplo o Eiffel a coçar na cabeça com essa patente. “Estes tipos da Apple são uns génios”

  3. Claudio lopes says:

    era bom a noticia mas ñ mi convenceu

  4. Benchmark do iPhone 6 says:

    Os entendidos dizem que não sabem se a tecnologia a que se refere esta patente – pedida em 2013 e 2014 – foi usada no iPhone 6 ou outro produto, ou se virá a ser usada.

    O autor deste post deve ter usado artes adivinhatórias. Publicar a fonte não ficava mal.

    http://www.patentlyapple.com/patently-apple/2015/05/apples-invention-reveals-new-methods-for-strengthening-aluminum-used-in-thin-idevices-and-macs.html

  5. Pedro says:

    inovação ao maximo… agora vão subir os preços e dizer que a nova versão é melhor, não dobra, 100 euros mais caro.

    • Pedro Peixinho says:

      ao contrario dos samsungs notes 4 e s6 que dobram , sao 100 mais caros e nao tem solucao.

      • Vitolas says:

        Dobrar em uma maquina com X de pressão quase todos dobram,tirando o 3310 que parte a maquina.
        Agora dobrarem de uma maneira consideravelmente fácil com as mãos ou no bolso das calças só o iphone 6 tijolo.
        Acontece, embora não devesse tendo em conta os milhões que gastam em desenvolvimento, também os Mercedes classe A quando saíram capotavam a 70 ou 80 km/h.

      • rmcrys says:

        Ao menos os Samsung são mais caros mas beneficiam o consumidor com uma câmara superior, um muito superior ecrã (resolução, cores, etc etc), muito mais funcionalidade e uma bateria superior.

        Já para não falar na exclusividade: agora “metade” dos chineses, americanos, ingleses, etc têm um comum iphone, mas muito poucos um Note 4, S6 Edge, etc.

        Daí que eu quando entro numa sala por norma só eu tenho um Note, mas todo o povo um iphone, até as cabeleireiras e empregados de mesa…

        • Luiz says:

          Ahhhhh… Ok és hipster, tens de ter quando não é Cool ?…
          As pessoas tem de se abstrair um pouco e ver o lado positivo de ambos… Sao 2 marcas de topo de momente que tem as suas vantagens… IPhone pela simplicidade em utilizar e aprender, design apelativo a maior parte da população.

          Samsung+Android (S6’s, Notes 4) tem alguma qualidade de construção superior, e a possibilidade de complexidade que os Andriods trazem. Juntamente com a customização possível, Rom’s diferentes, etc.. etc…

          Eu gosto que as duas empresas tentem se superar, para eu escolher algo que se enquadre melhor no meu estilo. Apesar de ser dono de um IPhone atualmente, não estaria nada desagradado também com algo >S5 da Samsung… São gostos… e gostos é que nem **…. cada um tem o seu …

        • Pedro Peixinho says:

          ecra melhor em que? Amoled é horrivel com cores saturadas e 2k que n serve pa nada, camera superior? os testes mostram que mesmo com o dobro dos megapixeis a qualidade principalmente a noite e melhor no iphone( as fotos tem mais detalhe no note mas perdem em cores para o iphone). O note 4 ja tem lolipop? nao, para que comprar um tlm de 800euros que fica sem updates a nascenca? passados 6 meses ainda nem 1 update…

  6. Pedro Peixinho says:

    quem tem android so mesmo em forums é que diz que android e bom, na rua todos invejam o iphone…ate se babam

    • Mikes says:

      Que tristeza…

    • Marco Chapita says:

      deves andar enganado, quem tem HTC M7M8 M9, LG G3 G4 e S6 e S6 Edge, so para dar exemplos claro,nao estao nada importados com os iphones gostam do que compraram. agora se falas por experiencia propria é outra coisa,eu por habito nao invejo as coisas das outras pessoas. isso é um habito de muito mal gosto. mm que gosta se de ter um iphone que nao gosto simplesmente ia comprar nao me punha a babar a olhar pos outros.

    • Joao Magalhaes says:

      Looool, Sony Z2 e muito satisfeito, bateria muito boa e depois faz o que eu preciso, Facebook, email,Skype e corre todos os jogos sem qualquer problema. Entretanto com os 400€ de diferença deu para ir a Maiorca e claro, sem contrato para não pagar o dobro. Morro de inveja. P.S. a maioria das pessoas que tem Iphone pensam como tu, não usam 90% das capacidades do telefone ( tal como eu com o meu Z2 )passam fome para o ter mas no fim podem dizer que têm um Iphone 🙂

      • Pedro Peixinho says:

        android 5.1 e que nem pensar, eu tenho sempre a ultima versao…pois. z2 ate a filmar passados 5segs desliga se por sobreaquecimento..

        • Mota says:

          Tu percebes tanto disto como de lagares de azeite oh Peixinho.

          Pois eu se pudesse, era ter android dentro de um iphone com a fluidez do WP. 😉

      • Pintor says:

        Tenho um Iphone 6 e fui até as Maldivas 15 dias e este ano vou até as Maurícias.
        Facebook, Skype e correr jogos e email até o meu puto usa o telefone mais que isso.

    • HumbertoC says:

      Típico comentário de personagenzinho fútil que só compra artigos caros para mostrar,achando-se assim “melhor”???Cresce e aparece,criança!Gostas,compras,não critiques quem pensa de forma diferente,”babado”!

    • Sim Sim! says:

      sim sim peixe espada!
      tenho o meu htc m7 que deixa o meu colega com o iphone 5 de olhos em bico…

      ja usei o iphone e sinceramente, a nao ser que tenha uma volta muito grande, nao vale a pena. apesar deste 6 ter um design bonito, é extremamente limitado e o preco elevado faz com que seja mais um gadget para quem o tem achar que se sente superior aos outros por pagar mais do que propriamente por ser um bom telemovel…

      e o mesmo vai para o macbook air por exemplo. nao é melhor que outros ultrabooks com windows. depende do que se quer e para que se quer… se é para ter bateria longa e ser leve – sim, pk sem grafica dedicada gasta mt pouco, e ficas relativamente limitado ao poder de processamento.
      se é para jogares e fazeres uns trabalhos pesados, ja nao será o mais apropriado…

      portanto se alguem se baba a olhar para um iphone… é porque nao está a par do que existe e porque faz pouca pesquisa. porque ha mais terra do outro lado do oceano.

    • Ricardo says:

      Parabéns peixinho. Mais uma ‘patite para a tua Apple.

    • Nuno Gato says:

      THL5000 comprado da china e 10000% satisfeito, não há quem bata isto em bateria, e com estas specs por €200…

    • Mário says:

      Olha, eu tive um iPhone e dei-o porque era uma bela porcaria e a garantia, bem é melhor nem dizer nada para não dizer palavrões!!!!
      Arranjei um Note 3 e anda no bolso,é frente e atrás e não DOBRA!!!!!!!!!!
      portanto deixa de ser um acéfalo e abécula da apple e vê que ambos têm coisas boas e coisas más!
      Fico triste de ver acéfalos que dizem que a apple é a maior só porque sim!!!!!

  7. JJ says:

    Deixa de dobrar… passa a partir…

    Se for mal utilizado, continuara a dobrar!
    Os equipamentos dobram, como qualquer equipamento, devido a má utilização.

  8. Joao Magalhaes says:

    Não entendo esta de dobrar o telefone? É quase como alguns se queixarem que partiu o ecrã quando caiu no chão. Mas será que as pessoas não sabem que não pode cair? Têm que ter cuidado? Ou também reclamam das TV, dos copos de vidro, do microondas que caiu e partiu-se.

    • Joaquim Ramos says:

      não estou de acordo contigo.. o telemovel tens contigo a toda a hora mas todo o cuidado é pouco e acidentes acontecem… enquanto uma TV està ali parada e normalmente nao lhe tocas e um copo se não fores dos “parvos” (maneira de falar) que gastam dezenas ou centenas de euros em copos caros eles sao baratos.

  9. Marc says:

    Que façam mais patentes embora continuem roubar patentes aos outros.

  10. Vitolas says:

    Arranjar uma solução depois de um erro feito é digno e o correcto,e mais seria se a usassem já.. agora patentear a solução de um próprio problema é andar nos limites do ridículo.

  11. Anti-Apple says:

    mas não era a apple que dizia que o telemóvel não dobrava? agora já dobra?

  12. abutre says:

    dobrem e metam no lugar

  13. Jorge says:

    Já vou um bocadito tarde, mas o meu comentário a este tipo de noticias:

    ” HATERS….. Start your Engines”

    🙂

  14. antonio says:

    é bom que se deixem de porcarias e teorias porque o Iphone 6 e 6s não dobra se fosses nao lhe fizerem força!!! Eu ja tive 2 um dobreio com as maos, o outro esta intacto… por isso… eu sei qual é o problema, chama-se garganta!

  15. Tim says:

    Antes que os fanboys me julguem sou ex-detentor de iphone
    Estou ansioso para ver esta “inovação”, a ver vamos se estes dois metais, diferentes, se comportam como devem, ou seja, quando dois metais de características diferentes entram em contacto dá-se um fenómeno de corrosão.
    Quero ver as mãos dos ricos, e dos pobres endividados mas com iphone, a andarem com as mãos cheias de ferrugem e limalha. Às vezes o plástico pode vencer na qualidade.
    Passem bem

  16. André Alves says:

    Vou patentear a maneira como eu resolvo OS MEUS PROBLEMAS

  17. Eu says:

    A pergunta aos que criticam o iPhone 6plus é se eles já alguma vez utilizaram o telemóvel ou se compraram algum ? Eu posso dizer que tenho o iPhone 6 plus a seis meses e ele não dobrou e não tenho grande cuidado. E quem é que compra um telemóvel para dobrar só se for muito estúpido e não tiver que fazer ao dinheiro.
    Acho uma estupidez este tipo de discussão cada um compra o que gosta. Eu prefiro iPhone e já tive um Nokia 920 e um nexus 4. Mas esta é a minha escolha.

  18. antonio says:

    Afinal, para quem dizia que não dobravam….

  19. kekes says:

    Mas o preblema nunca foi a força necessaria para dobrar a meio, como os outros aparelhos, mas sim o ponto fragil que o iPhone tinha. Alem que a patente existe antes do problema existir e agora é a solução xD
    Comico.

  20. Rui C says:

    Desta vez ainda não vi aqui ninguém dizer que a Apple copiou pela Samsung, mas parece que a evolução da marca afeta muita gente que supostamente nem se deveria interessar por estas notícias porque têm aparelhos muito melhores.

  21. Nokall says:

    Eles so andam a registar patentes porque estão carregados e andam a salvaguardar o interesse deles de aqui ha uns anos ninguém querer saber de iphones nem de MAC 😀 Muhahah i´m a Apple fan… Mas ha patentes muito estupidas…. Qualquer dia registam como respirar so pela narina esquerda, deixando a direita livre para caso venham a morrer, ainda poderem respirar. LOLL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.