PplWare Mobile

Apple recuou e removeu o acesso ao iOS 12 Beta 7 por problemas de desempenho


Autor: Pedro Simões


  1. AdoroAppleFanBoys says:

    típico de Apple e problema de desempenho e bateria bla bla bla, toda gente já sabe disso

  2. Mentecaptor says:

    Nada de novo no BugiOS

  3. Magnum Sandwich says:

    Estes android boys não sabem o que é ter a versão atualizada, quanto mais ter uma beta e vêm para aqui fazer figuras.

    Por alguma coisa é que é beta, e nem sequer veio ao público porque é DEVELOPER beta, não public.

    • toni da adega says:

      Deixa estar a coisa vai ser resolvida. A Apple tem o nome, morada, telefone e cartão do crédito de quem andou a reportar estes bugs.

    • Miguel Costa says:

      Por teres suporte de software por 5 anos é que pagas 150 euros em cada telemóvel Apple que compras, para suporte de software. São 30 euros anuais que a Apple recebe para te manter actualizado. Até já esticaram para 6 anos, por causa das versões mais antigas do Iphone serem vendidas na Índia e Bangladesh, onde 1 em cada 100000 telemóveis são Apple.

    • Renato Nismo says:

      só não sei o que é ter obsolescência programada 😉

  4. hangoluto says:

    Versao beta… disseram que era final? Versao developer… disseram que era publica? Caramba, preso por ter e por nao ter. Parece que nos estamos sempre na crista da onda para tudo o que e mau? Agora na ma lingua tambem somos campeoes do mundo… nas coisas boas, ta quieto… da muito trabalho.

    • Ricardo Correia says:

      Engraçado é que no post a anunciar o lançamento da nova versão beta 7 nem um comentário houve.
      Como algo correu mal, e o trendy é soltar toda a raiva para cima do que é Apple, vieram logo aqui chover os comentários. lol

  5. Danny says:

    Ué, problemas de desempenho? Não é o iOS que é o topzão? Então, depois chamam o Android de Travoid *risos maléficos*
    Apple já foi confirmada que deixa o sistema mais lento a fim de obrigar a pessoa a comprar uma versão mais nova do iPhone.
    Eles podem até atualizar por 5 anos (se gabam por isso), mas o que adianta se fica mais lento e você não tem a liberdade por exemplo, de instalar uma custom rom, nem com jailbreak? Você fica preso ao sistema da Apple e se ver obrigado a ter que comprar um novo iPhone.

    Se a empresa que fabricou um aparelho Android para de enviar atualizações de segurança, bugs e versões. Você ainda tem a chance instalar uma custom rom e assim manter seu sistema atualizado por muito mais tempo que 5 anos sem ficar mais lento por obsolência programada. Você também não depende da vontade da empresa que criou, seja Google, Motorola, Samsung, Huaweii ou o que for. No Android você é livre até mesmo pra remover aplicativos da empresa (aka Bloatwares) se tiver root! No iPhone você fica muito limitado!

    • William says:

      Verdade, por isso que eu escolhi o android. Pelo alto poder de customização que ele detêm. iPhone pra mim é apenas modinha, muitos querem ter apenas por causa da propaganda e lavagem cerebral feita em cima. No Brasil então, trata-se de um objeto de status e caga-se para o uso sério, apenas para blogueirinhas. Em Portugal eu não sei como é, mas em muitos países o iPhone é apenas um smartphone popular, do tipo que todo mundo tem.

    • William says:

      A propósito, tenho um Galaxy S5, desde 2014 e oficialmente recebeu 3 versões diferentes do Android. Foram elas: KitKat, Lollipop e Marshmallow, e nesta última podia-se dizer o S5 “morreu”. A última atualização de segurança que recebi ainda na ROM oficial foi em abril/2017 e já estamos em 2018. Por isso mesmo optei por instalar o LineageOS 15.1 Oreo. Ou seja, parou no Android 6.0 (oficialmente), mas estou utilizando o Android 8.0 nele. Também já usei o 7.0 (Nougat). No iPhone você não pode fazer isso…

    • Rrrrrr says:

      sempre tive android, agora tenho ios.
      o que vejo é o ios muito mais fluido e simples de utilizar, com menos problemas e mais pratico.
      O que me levava a ter android na altura era o preco, e a costumuzacao… a verdade eé que ao longo do tempo, cada vez menos costumizacoes e/ou roms utilizava, ate ao ponto que apenas usava o “basico” do telefone. Neste espaco, pela minha experiencia ios é superior. Cada um usa o que quer e o que lhe é mais útil. nao existe nenhum sistema que seja perfeito. Uns sao melhores numas coisas e piores noutras. Ainda bem que existe concorrencia.

  6. zeze camarinha says:

    ja e uma pratica normal algo correr mal era noticia de destaque se corre-se bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Fontes says:

    É normal não saberem o que é uma beta , devido à só alguns dispositivos em milhões é que têm acesso às mesmas no Andrade.
    Fiquem lá com os lagsuns sem inovações este ano e deixem os inteligentes em paz.

    • Magnum Sandwich says:

      Este ano? E o ano passado, que é que trouxe de novo? E o anterior?

      Samsung = morta desde que a Apple lançou o iPhone 6.

      E o resto é igual.

  8. John McAfee says:

    nao a novidade mais do mesmo

  9. Ricardo Correia says:

    Curioso que as pessoas que supostamente seriam afectadas por este issue não se manifestam tanto quanto tudo o resto que usa Android e que nada tem a ver com isto… esta malta não faz sentido.

  10. censo says:

    Eu vou mantendo o meu Air com o 10. Serve para o uso que tem e não corro o risco de o estragar.

  11. censo says:

    Tens alguma forte razão para a ofensa? Ou agrada-te a gratuitidade do insulto??

  12. iOSLover says:

    Acho engraçado esta malta vir falar de liberdade de instalar outras rom’s em android, quando apenas uma ou duas se podem considerar “decentes”, sem saberem o que realmente vem lá dentro e depois quando as instalam e não funcionam a 100% com os equipamentos ou na realidade não notam diferença nenhuma no desempenho… já tive android durante muitos anos, já tive iOS durante muitos anos e posso dizer honestamente que não voltou para o android, ainda recentemente troquei o meu iphone7 por um samsung s8 e não consegui atinar com o sistema… iOS, para mim, é um sistema muito melhor.
    Agora venham os haters comentar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.