Quantcast
PplWare Mobile

Apple quer tornar os seus dispositivos à prova de água e de pó!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rafael Cardoso says:

    O meu z1 é totalmente à prova de água e pó, já o comprei em 2014 e levo-o regularmente para a banheira ou lavo-o com água.
    E mesmo depois de ter partido a parte traseira e ter a substituido continuo sem qualquer problema de o usar nessas condições.

  2. x says:

    vai ser inovaçao

  3. Bossa Nova says:

    Resistente à água e ao pó? Boa ideia! Só mesmo a Apple para se lembrar disto, sempre na crista da inovação! 🙂

  4. Manuel Siva says:

    Pois podem perguntar à Samsung como fez com o Galaxy S5.
    E depois desse já outras novidades saíram.

  5. Manuel Siva says:

    Pois podem perguntar à Samsung como fez com o Galaxy S5.
    E depois desse já outras novidades saíram.

  6. B@rão Vermelho says:

    É notícia já esperada, não sendo novidade neste tipo de equipamento mas é algo que a Apple não pode deixar de aplicar nos seus produtos, à dias vi uma entrevista com o SO da LG, e ele dizia isso mesmo, em países como o Japão já é uma das principais causas da compra de telefones, serem a prova de água.

  7. RenatoNismo says:

    apple will claim he inovated that, and with that, iphone 7 will cost 1200€ lol

    é óbvio que sim, já que a apple disse que foi a primeira a inventar o open-source.

  8. Claudio Geraldo says:

    A Apple pode ser considerada a marca Top em tudo, de facto tem muita qualidade, mas sao limitados em tudo.
    Ate os portáteis novos agora veem sem porta USB, para a pessoa gastar 1500 euros no pc mais o adaptador que custa 50 euros ou mais.
    Dispenso Apple, já tive um Iphone e desiludiu me bastante! A câmara fotográfica não passa dos 8 megapixeis, e a Appstore nao tem aplicações de jeito e maioria paga-se, para nao falar que o programa Itunes é maior merda que existe, pesado, e complicado de entender, nada como ligar um Android ao pc e meter musicas e fotos sem programa como intermediário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.