PplWare Mobile

Apple prepara iPhone…


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Sheers says:

    Acho que vou ter de comprar um, já que não tenho telémovel porque não gosto.Mas este atrai-me pelo facto de sêr da laranja :D.

  2. Carlos says:

    Como dizem os espanhóis “benga benga”
    Bem Haja
    Carlos

  3. Sheers says:

    Não é da laranja é da maça :P.Enganei-me :D.

  4. Felipe'Corvo says:

    Vai ser mais uma coisa que vai custar uma facada pra alguém ter.. Tomara que lancem esse produto pois vai ser muito bom mesmo que eu não tenha nem chances de ter…

  5. n_u_n_o says:

    da maneira como odeio os teleles… isto era a melhor coisa q me podiam dar iPhone 80gb e com camara… depois disto ja podia morrer feliz

  6. Chioli says:

    So mais um no mundo dos Celulares…….

    Apple vai dar certo nessa novo ramo?

  7. Ir says:

    Para completar deviam meter voip por Wifi 802.11 b/g hihihihi

  8. Bem disse o Felipe’Corvo …
    isso deverá custar uma facada no figado …

    as otras empresas já devem ter algo como :

    celular + câmera fotográfica + mp3/4 Player na manga, mas querem vender ao máximo estes toscos aparelhos sem recursos para depois, tacarem novidade como esta a altos preços 😐

  9. Bikoka Frita says:

    É uma questão de sobrevivência para a Apple entrar no mundo dos telemóveis porque a Microsoft já está a dar forte nesse mercado. Quando estiverem à venda compro um!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.