Quantcast
PplWare Mobile

Apple poderá apresentar novo iPhone em Janeiro

                                    
                                

Autor: Ricardo Ferreira


  1. GalaitaS says:

    Já?

    Parece que então não compensa comprar a 1ª versão do iPhone..

  2. fedora600 says:

    Claro que já, não vejo dif entre os iphone e os htc

  3. 070tiag0 says:

    Já? Então eu ainda nem tive oportunidade de comprar a versão actual! :S
    ________________________
    http://globpt.com/

  4. Vandread says:

    vi um artigo que o iphone foi um dos fiascos do ano, acho que na versão 2.0 eles vão consertar esses bugs.

  5. fedora600 says:

    Vandread, isso já eu tinha dito noutro poste, o iphone é só cosmética ficam mais bem servidos com um clone da china 🙂

  6. Renato Miguel says:

    Fedora, essa da cosmetica é sempre engraçado.. então para ti basta pintar um Fiat 600 de vermelho e é a mesma coisa que teres um Ferrari! Ora aí está! muito bem! Claro que tem muito de Cosmética… mas a filosofia do sistema a maneira de funcionamento… é bem diferente… ! mas cada um….
    😀

  7. fedora600 says:

    Renato Miguel, não vejo nada de interessante no iphone que não tenha nos HTC, sim já vi e usei e não gostei talvez porque só tive 4 dias com ele a fazer alguns teste e sabes do que me lembrei ???? da consola PSP ( sabias que já esta na calha a PSP3), por mais que tentem melhorar não passa de uma consola.
    Quanto ao iphone não te posso dizer para não comprares esta versão mas espera pela 2 ficas um pouco mais bem servido mas já viste o HTC – PadPhone Touch Cruise

  8. Renato Miguel says:

    Fedora, não veres nada de interessante… é um bocadinho…pronto cada um com a sua opinião… mas é preciso dizer que os HTC que estão a surgir agora já copiaram algumas coisinhas não é? e nunca disse que os HTC são inferiores! Agora Iphone não é só um telefone e concerteza que comparando todos gadgets(eu chamo paneleirices mas que dão muito jeito) que o iphone tem com os do HTC duvido muito que sejas capaz de dizer que o HTC tem tudo pelo menos ainda.

    Apenas acho que a apple como sempre não faz as “coisas” baratas mas melhores de certeza que faz! Digo isto não sendo utilizador da apple mas apenas um admirador!

  9. fedora says:

    Renato Miguel,

    Pronto vá ok o iphone tem tudo o que é de bom mas só na versão 2, e é claro que os HTC copiaram muitas coisa do iphone isso não tenho duvidas.

    Já agora vi à pouco na time o Top 10 Gadgets e o Apple iPhone ganhou 1 premio

  10. Renato Miguel says:

    Fedora, ahahhaha brigadinho… sim mas tambem tem muito que melhorar… só acho que o conceito é inovador… e é bonitinho.. e prometo que se comprar é só a versão 2 😉

  11. tide says:

    Eu acho que devem esperar pela versão 3, esta sim será muito melhor…
    O iPhone como todas as versões iniciais está longe de ser perfeito mas a verdade é que foi apresentado á cerca de um ano, é vendido á seis meses e não se fala de outra coisa, alem do mais basta ver a estratégia da concorrencia desde o seu lançamento. Alguma coisa aqui não está bem.
    Muita tecnologia apenas foi melhorada quanto ao conceito de utilização, mas na verdade é um salto tecnológico em termos de utilização e gestão de espaço para colocar tanta funcionalidade.
    Eu digo, o iPhone para mim não, porquê? porque não se justifica em termos técnológicos e acho que ainda á bastante caro para o meu bolso.

    Se gostava de o ter? quem não gostaria, agora concordo com vocês que para a europa deva ter 3G.

  12. Renato Miguel says:

    Concordo inteiramente consigo Tide ( branco mais branco não há? ;P ) até a parte de tambem não ser ainda para o meu bolso…mas a questão do 3G só se tiver alguma coisa a haver com a net pk se é, outra vez, por causa das chamadas de video.. gostaria de saber qual é a real utilização delas!

  13. tide says:

    o Acesso 3G vai permitir tambem ter acesso á web e creio que a tecnologia 3G dará maior velocidade, quanto ás chamadas de video cá para mim tambem não lhe vejo grande utilidade, acredito que para algumas pessoas seja importante, não sei. O que é um facto é que o iPhone tem a capacidade de ter um visor tactil de grandes dimensões e que graças á sua combinação com software que é actualizado pela web, de futuro poderá servir para as mais variadas funções.
    O iPhone acima de tudo permite a mobilidade com váriadas tecnologias e o acesso á informação da web em tempo real.

  14. Renato Miguel says:

    Tal e qual e não esquecer que já tem acesso à net através do Wi-Fi e como já tinha dito no comentário em cima… e uma outra filosofia! Inteiramente de acordo consigo em tudo e ainda estou para ver a questão da operadora e se vai haver subscrição de um plano para o termos porque aí é que acho k vai ser o principal problema… porque até podem pôr o valor do iPhone baratinho mas se depois o valor da mensalidade da assinatura for elevada não interessa!!!!

  15. tide says:

    Concordo inteiramente, e a julgar pelos preços praticados nos três paises europeus esse será defacto o maior inconveniente.
    A minha principal duvida prende-se com o futuro do iPhone aquando do final do contrato, cerca de ano e meio de coontrato com a operadora e depois? será que fica liberto de assinatura e se pode utilizar noutras redes? em que condições? que serviços estarão disponiveis?

  16. Renato Miguel says:

    Pois realmente o futuro ainda não se sabe… e são perguntas extremamente pertinentes… mas acabando o contracto eles são obrigados a desbloquear! Agora de não venderem desbloqueado acho que perdem mais clientes do que ganham! comigo de certeza que vai ser assim! Claro que o iPhone é caro mas continuo a dizer o preço da assinatura é ainda mais e isso sim é que é incomportável!

  17. Alessandra says:

    Como faço para saber qual é a versõa do meu iphone? Não tem escrito em nenhum lugar. Ainda naõ consegui desbloquear

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.