PplWare Mobile

Apple Pay permitirá em breve transferir dinheiro entre utilizadores


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Eu says:

    Se for preciso manda-se lá uma equipa da SIBS mostrar o MBWAY… para verem como se faz 😉

    • JJ says:

      Por acaso a SIBS tem feito um bom trabalho e pena não ser capaz de exportar mais aquilo que faz. Prova disso é a rede MB de Portugal é a melhor do mundo.

    • Angelo says:

      Sim, o MBWAY já faz a transferência.
      Mas o MBWAY está bem longe do serviço de pagamento da apple. Para realizar um pagamento, o cliente tem de fornecer, em voz alta, o número de telefone ao operador da caixa, o operador introduz o número, o cliente recebe uma confirmação no telemóvel, o cliente introduz um código, o operador recebe a confirmação. São muitos passos para realizar uma operação.
      O serviço da apple, consiste apenas em aproximar o smartphone e colocar o dedo no sensor de impressões digitais.
      Tenho muita pena do MBWAY não ter feito as coisas como deveriam ser!

  2. Carlos Duarte says:

    ena!!!! sempre a inovar.. ah, espera, isto já se faz desde 99

  3. millers says:

    vão começar a pedir donativos. LoL

  4. A says:

    Mas ainda não ouviram falar do BTC…? e o Cryptoescudo (CSE ou CSC)… em 30 /40 Minutos o dinheiro já esta no outro lado ou do Mundo ou à Distância de centímetros…

    Ah deixa me adivinhar a Apple têm de meter o bedelho em tudo para vir ganhar comissões como a noticia lembra…
    Foi assim com uma única inovação de os telemóveis serem Touch, que deu cabo da Nokia, o resto foi copiar… e lá vão os fãs da Empresa de Cupertino, chover críticas o que se segue o Apple Car, como já falam, safa é de fugir… Embora tenha gostado muito dos novos IPAD ou imacs (Apple PC)…

  5. Eduardo says:

    Eu nao quero saber de cartoes de credito, pagar por telemovel, cartoes de desconto (em troca de dados pessoais). Eu prefiro pagar em dinheiro vivo. Mas infelizmente o mundo capitalista quer forçar as pessoas a desistir do dinheiro e que se contentem com digitos num ecrã. Será mais facil controlar as pessoas e poder congelar as contas bancarias e assim destruir uma vida para quem for inconviniente para os boches, governos, capitalistas, elitistas. Vai ser lindo vai…

  6. Mikes says:

    O Tim Cook dá um “traque” roto e é logo notícia… esta adoração pela Apple já enjoa.

  7. JBM says:

    30%? Isso é a margem das lojas da Apple.
    A percentagem do Apple Pay é muito mais pequena do que isso. Até 0,15% num cartão de crédito, ou alguns cêntimos no cartão de débito, vindos das comissões já usadas pelos bancos.

  8. Bq says:

    Espetacular mais uma inovação Apple… ou não… MBway …. Orgulho em ser Português!

  9. Nand says:

    O Apple Pay já tem barbas e ainda não chegou cá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.