Apple Park: A nova sede da Apple vai ser inaugurada em abril


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. RuiZ says:

    Maravilhoso!

    Não sabia que o vídeo tinha também descrição para invisuais

  2. El Pibe says:

    Um local a visitar num futuro próximo…

  3. Hugo says:

    “planta central de baixa emissão”?

  4. David says:

    Em lugar de fazer um ring, poderiam ter feito no formato do logotipo. Ficaria brutal!

  5. qwerty says:

    Isto sim é uma empresa. Bravo.

  6. chicosoft says:

    Nunca tinha visto esse video do Steve Jobs… é interessante ver ele dizer queremos estar prontos para mudar em 2015… Outro facto interessante é que o Steve Jobs morre 3 meses depois desse video.

  7. Delta says:

    Fantástico! O último grande legado de Steve Jobs.

  8. Humm says:

    onde está a prova factual para esta afirmação “O edifício mais avançado do mundo”? Andaram a ver todos os edificios do mundo e todas as tecnologias que implementam? Ou simplesmente é uma epifania de um fanatico?

    • Joao Raposo says:

      Fazemos ao contrário. Indique-me um edifício no mundo com espaço para 12.000 trabalhadores e que utilize 100% de energias renováveis. Além disso que tenha sido construído de forma a que não precise de ar condicionado durante 75% do tempo. Mostre-me onde existe um prédio assim, e depois terá a resposta às suas perguntas

      • Guiomar says:

        Isso é uma inversão de lógica que não faz sentido, pois o Humm não faz nenhuma declaração sobre o edifício. Recai a quem fez a afirmação dizer qual a base para o que diz sobre o edifício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.