PplWare Mobile

Testar o Apple Music deixou de ser gratuito em alguns países


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. RUI says:

    Que acabem é com o iTunes!

  2. Luna Pacheco says:

    É simples perceber porque fazem isto. Certificam-se de que quem está a testar o serviço tem um cartão de crédito ou débito funcional e com dinheiro, e que pode vir a pagar realmente a subscrição. Há muitas pessoas que testam sem qualquer intenção de potencialmente vir a pagar depois, quer goste quer não. Confesso que eu até faço isso, porque tenho curiosidade em experimentar coisas novas, claro.

  3. Popopo says:

    Pessoal, estou a tentar associar um cartão MBnet à minha conta iTunes (em Windows) para poder ter os 3 meses gratuitos mas dá erro, alguém sabe como resolver?

    • Catarino says:

      Qual é o erro que dá?
      Não uso o MBnet, mas pode ser que já alguém tenha tido o mesmo problema.

      • Popopo says:

        Diz que o cartão foi recusado e pede dados de um cartão válido. Uso este cartão para outras coisas e não dá problema. Já vi na net pessoas com o mesmo problema mas ninguém encontrou uma solução.

  4. Zeque Tefodd says:

    Acabem com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.