PplWare Mobile

Apple lança iOS 11.2 de “urgência”! Saiba a razão


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Alex Webster says:

    O mais estranho disto tudo é como isto passa no controlo de qualidade duma das empresas mais conceituadas do mundo.
    A Apple está a desleixar-se muito.

  2. Ricardo says:

    Está cada vez pior. Só tem um “telemóvel” para orientar e acontece cada coisa mais estranha. 3 papéis de parede no novo iPhone , e para quem tem os antigos iPhones? Azar não é? Quando me resolveram o problema da bateria já fico contente. Nem parece que tenho um Plus, até o meu blackberry antigo dura mais.

  3. Tiago A. Silva says:

    ◾ Na aplicação Podcasts, é agora possível passar automaticamente ao episódio seguinte do mesmo programa;

    Finalmente o desejado regresso! abr

  4. Luis Rosa says:

    A mim nada me aconteceu!

  5. Alberto says:

    a Apple está com uns bugs nos seus sistemas um pouco descuidados, será contenção de gastos em pessoal ?

  6. ze ninguem says:

    a minha atualizacao a 12.4 esta um espetaculo parabens apple

  7. DeuX says:

    Isso explica porque é que o iPhone 6S plus da minha esposa estava sempre a crashar desde esta madrugada, fiz-lhe um reset e aparentemente tinha resolvido o problema. Já no meu iPhone 7 Plus não tive qualquer problema.

  8. Jorge Ferreira says:

    Ainda bem que já não uso Apple. Está pelas ruas da amargura em design e software.
    Eu ao menos tenho uma desculpa para os bugs que me apareçam …. o meu aparelho custou menos de metade de um X LOL

  9. Sérgio Martins says:

    Nesta madrugada meu Iphone 6 começou a se comportar de forma estranha. Vibrava a cada 2 minutos durante a noite toda. Agora de manhã ele passou a cair a cada 2 minutos e a pedir senha. Agora começou abaixar uma atualização. Incrível como uma empresa tão conceituada deixa passar problemas como esses.

  10. censo says:

    Vou continuado com o 10 no meu Air. Cada tiro, cada melro.

  11. Roma says:

    Desde que o Steve nos deixou que os padrões de exigência baixaram, mas não só, despedirem o Scott Forstall tbm não ajudou á festa.
    O Craig esta semana tem feito muita porcaria, primeiro uma falha de segurança gigante no macOS agora estes bugs da treta no iOS, é da treta mas acordou-me a meio da noite pk tinha o telefone a carregar e sempre que o gajo crashava o gajo quando voltava vibrava. Enfim…
    Espero que estes meninos arrumem a casa, pk a apple sempre foi reconhecida pela estabilidade, qualidade e por casar muito bem o hardware e software mas estes bugs deixam muito a desejar.

  12. Adolfo says:

    Quando faço vídeo, usando a câmera normal não tira som.

  13. Jonatas says:

    Meu celular desde ontem não abria alguns programas nativos e mesmo travado aparecia uma tela escura com um load como se fosse reiniciar mas durava 2 segundos e voltava pra tela bloqueada, depois da atualização corrigiu esses problemas.

  14. Celso Saito says:

    O meu disparou reiniciando constantemente!!!!

  15. S says:

    O meu apagou a minha lista de contactos!

  16. filipe says:

    O meu iPod Touch começou a reiniciar também. estava hoje mesmo para enviar para reparação quando vi esta notícia, pois achei mesmo que fosse avaria isolada, afinal vejo que foi mal geral… muito mau sem dúvida ..sobretudo pelo preço que os equipamentos têm.

  17. sideshow says:

    não quero saber…. lol!! como não me interessa que a actriz X estar ou não a namorar com não sei quem… 😉

  18. Goncalo says:

    Indesculpável, isto são bugs típicos de primeiras versões beta de um Sistema Operativo em fase prematura de desenvolvimento. Seria de esperar bem mais de uma empresa que tem um numero muito baixo de equipamentos a suportar. Parece que a Apple está a regredir em qualidade. Será que estamos a assistir ao inicio de mais uma época dificil para a marca? Será que desta vez a Microsoft virá de novo salvar a sua concorrente?
    A continuar assim a Apple vai mesmo por um caminho muito sinuoso em direcção ao fundo do abismo, e duvido muito que desta vez a Microsoft deite essa oportunidade por terra para salvar a sua maior concorrente. No final quem irá lucrar com isso será a plataforma Android e as marcas mais fortes como a Samsung, a Huawei e a Xiaomi. Esperemos que eu não tenha razão, pois apesar de nao gostar das politicas da Apple, nem dos seus limitados SOs, tenho a capacidade de ver que a concorrência faz falta e é benéfica para nós os utilizadores.

  19. VP says:

    O meu iPhone 6s a cada x minutos fica com o ecra preto e aquela rodinha a rodar e depois passa-me para o ecra de bloqueio. O maps se tiver aberto perde o itinerário. Logo este fim-s mana que decidi ir passear a 300km de casa.

  20. Juliana says:

    O meu estava dando o bug de reiniciar o tempo todo, atualizei e isso parou…mas apagou TODAS as minhas fotos

  21. sakura says:

    UUUi, parece o vírus da sexta feira 13, não sábado 2 .
    isso parece mais uma sabotagem do que 1 BUG, se a apple não sabe que foi “Hack”, sempre podia perguntar ao ppl da qualcomm. (tor).

  22. Gabriel says:

    Aconteceu-me o bug de crashar continuamente no iPad e no iPhone. Ainda por cima tinha acabado de chegar a Barcelona quando começou a aparvalhar… ainda por cima tinha os bilhetes do hotel e avião no iPhone e os mapas do metro. Dá para imaginar como foi a dor de cabeça hoje. E ainda por cima foi uma guerra para conseguir arranjar Wi-Fi para conseguir fazer a actualização…

  23. José Brandão says:

    Desde a ultima actualização que o giroscópio do telemóvel (5s)anda maluco quando inicio uma aplicação que necessita dessa funcionalidade, inicialmente está bem e com o decorrer da utilização fica “descalibrado” (mesmo na bússola: inicialmente está bem depois vai ficando “inclinado”) aconteceu a mais algum?

  24. António says:

    No outro dia estava a trocar mensagens com outra pessoa e aconteceu um equívoco em que ela recebeu uma mensagem de há uma semana atrás como se fosse de hoje.

  25. Joao ptt says:

    Parece que é bastante unânime, desta vez a Apple fez porcaria com o seu sistema operativo iOS 11… tem sido só problemas uns atrás dos outros e ninguém parece estar satisfeito com esta nova versão 11 pelo menos até agora.

    Apple, o pessoal paga bem pelos equipamentos e espera que aquilo funcione bem, para funcionar mal compravam antes um Android que sempre era muito mais barato (dependente da marca e modelo claro), ao ponto de poderem comprar novos de toda a vez que os fabricantes os deixam de suportar.

    Por isso Apple, uma dica profissional: testa bem novas versões, antes de lançar para o público em geral. Com milhares de milhões de dólares não há desculpas para não o fazerem bem!

  26. OM says:

    fogo, já estava a desesperar com esta m###a e a pensar que o iphone estava avariado, porque o que acontece é que o IOS incrementa a memória sem que estejam aplicações a correr, até crashar.

  27. allexxx says:

    ontem tava um update de seguranca pendente do mac os fui carregar ok deu logo panic kernel ja desactivei as actualizacoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.