Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança iOS 10.1 com novo modo Retrato para iPhone 7 Plus

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Vem a tempo says:

    Encomendei o 7Plus preto brilhante na Apple Store a 9 de Setembro (primeiro dia de encomendas). Foi expedido e facturado a 19 de Outubro (expedição normal, chega a 2 de Novembro).

    Pelo menos deste modelo tem havido falta de stock. De modos que o 10.1 vem bastante a tempo 🙂

    Foram também lançadas actualizações para os “OS” do Mac, Apple Tv e Apple Watch.

  2. Rollface says:

    E também a nova funcionalidade de pegar fogo a carros.

    • Phoenix says:

      Ora nem mais!Mas como é iphone nem se ouve falar, é “apenas um caso isolado”.
      Até na porcaria copiam a samsung… quero ver o iphone 8 “Edge” ou o IExpode 😀

    • SC says:

      Já está confirmado, que foi??? E já agora, falamos das condições que o senhor tinha o tal telemóvel??? Embrulhado em roupas, num carro, ao sol??? Na Austrália não é propriamente inverno!

      • Phoenix says:

        Sim isso são factos, mas um smartphone topo de gama como um iphone era suposto aguentar essas condições, tal como um note 7 não deveria explodir 😀 😀 😀

        • Bartolomeu says:

          Continua sem se saber se foi o iPhone a causar o incêndio, há apenas a suspeita

          • Phoenix says:

            Isso não sei dizer pois não acompanhei a noticia para além do artigo aqui do pplware, mas provavelmente foi o iphone ou a bateria do carro (tendo em conta que não existem mais equipamentos com bateria no interior do carro)
            Sinceramente não me parece que tenha sido a bateria do carro…

          • Bartolomeu says:

            A bateria não é a única maneira de haver um incêndio num carro!

    • Vem a tempo says:

      Houve, de facto, uma notícia dessas, de um carro na Austrália, mas sem confirmação.

      Já a Samsung continua a ver a vida a andar para trás com o Note 7. Agora é uma ação em tribunal, na Coreia do Sul, de quem não ardeu nada, mas tiveram que andar para trás e para a frente a caminho da loja da Samsung, de instalar software para limitar a carga da bateria a 60%, e de reconfigurar apps e logins – para no fim terem que entregar o smartphone. Pedem 440 dólares de indemnização pelas chatices.

      Queres mesmo comparar a barracada da Samsung com o Note 7 a qualquer problema que tenha acontecido com outro smartphones? Acho que o melhor era não “picares” o assunto 😉

      • Phoenix says:

        Não é picar, é uma realidade, e sim a samsung está a ver avida a andar para trás mas aposto que rapidamente se irá recompor, de qualquer forma não deixa de se ruma excelente marca com excelentes produtos tal como a apple, claro que não nos vamos por a comprar um iphone 6 conta um J5 não é…
        Cada um gosta do que gosta, entre uma e outra prefiro apple, mas melhor que apple para mim é um nexus

    • Mário S.M says:

      Está-se mesmo a ver que os iHaters ainda não recuperaram do facto de que o N7 foi proibido de vender, e é crime levá-lo num avião…

      Continuem com estórias da carochinha…

  3. Tc says:

    Queria e que melhorasse no iPhone 7 a abertura da aplicação calculadora através do menu escondido (baixo para cima). Em dois iPhones 7 tenho o mesmo problema. Toco na calculadora e não acontece nada.

  4. Daniel says:

    Parabéns pplware. Um artigo verdadeiramente informativo (mais do que o dos blogs de referencia)

  5. bola says:

    A Sony não tarda e processa todos pois tem a marca Xplode de colunas 😉

    • ..wtf.. says:

      ..wtf.. Tipo.. As apps da sony (camera, album) já faziam estas coisas todas inovadoras que estão para aqui anunciar no iphone!!! Só vejo malta a falar da Samsung no que toca a Android então e o resto não conta?

      • Bartolomeu says:

        estás a falar de quê?

        • ..wtf.. says:

          Focar, desfocar com a camera os objectos, atribuir automaticamente nome as pessoas que aparecem nas fotos, etc, etc..

          • Bartolomeu says:

            E fazia reconhecimento de objectos, animais, cenas, etc? Era capaz de criar no próprio aparelho filmes e albuns especiais de forma inteligente e automática com base nesse reconhecimento?
            Tinha capacidade para zoom óptico?
            O efeito de desfocagem funcionava bem e com visualização em tempo real? Até no Photoshop se pode fazer desfocagem, o problema está na qualidade que se consegue…

      • (wtf)^2 says:

        Dude… Xplode, explodir, arder… tas a ver? Descansa a cabeça…

  6. judas iscariotes says:

    esta a dar bug essa atualização já parece a Microsoft

  7. André Guterres says:

    Pode ser sugestão mas desde que o atualizei, o meu6S tem aquecido um bocado e reparei facilmente porque nunca o fez a esta temperatura.. vamos la ver..

  8. Luís Almeida says:

    No iphone 6s apos o ios10, fiquei com um bug da bateria se desligar aos 15% ou 20% as vezes. Após ter pesquisado li em vários sitios, para desligar o bloqueio automático do iphone. Ou seja, quando quero bloquear faço-o sempre eu manualmente. O que é certo é que a bateria já me chega até 1% e antes desligava-se muito antes. Alguém sabe se isto foi resolvido???????

    Obg

    • Recalibra o indicador da bateria says:

      O indicador de carga da bateria tende a descalibrar após uma actualização do SO (não é só o iOS).

      Para recalibrar é preciso fazer um ciclo de carga completo – deixar descarregar totalmente (sem forçar o consumo) e carregar até aos 100% (mais uns minutos).
      Isto não deve ser feito mais de uma vez por mês – o óptimo é manter a carga da bateria entre os 40% e os 80% (com o indicador de carga a fazer a leitura correta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.