PplWare Mobile

Apple: como seria um iPhone SE 2 em pleno 2019?


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. DFS says:

    Para mim tal equipamento faria todo o sentido, um novo iphone SE, pequeno, mas com um ecrã maior do que o original e hardware atualizado. Mas há um problema…
    A apple atualmente vende ainda o iphone 7 e o 8. Se o SE2 tivessee o processador do iphone 8 e o mesmo tamanho decrã, quem compraria o iphone 7 e o 8? Por este motivo acho que o mais provávelé a apple ainda não lançar um equipamento deste género este ano, ficando apenas para o próximo ano.
    Claro que o iphone SE 2 poderia ter na mesma os 4 de ecrã para não concorrer com o 7 e o 8, contudo lançar um equipamento com apenas 4 hoje em dia não faz muito sentido, até porque se pode ter um ecrã maior com o mesmo tamanho de equipamento.

  2. carlos says:

    eu lançaria este smartphone.. com duas camaras traseiras e com onotch e com o mesmo tamanho…
    uma melhoria na bateria e com um preço entre 300 e 500 euros.. eu compraria…

  3. rei do asfalto em dias de chuva grossa says:

    já fui o maior fã desse tamanho.
    entretanto experimentei um Plus, um X e um Max, e confesso que o tamanho ideal para um smartphone é o do X.
    O Max é demasiado grande e o SE demasiado pequeno.
    o X ou XS é perfeito.
    mas há mercado para o tamanho do SE, seja pelo preço inferior ou por quem realmente prefere um telemóvel pequeno porque quase não usam browser.

  4. iDespairing says:

    Como seria a minha vida se ganhasse o Euromilhões? lol

  5. Wishmaster says:

    Seria igual ao anterior… Com um processador um pouco mais rápido. Um salto de gigante no caminho da evolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.