Quantcast
PplWare Mobile

O Facebook faz hoje 15 anos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Anonimo says:

    Bem que podia morrer e desaparecer…

  2. Spoky says:

    “É possível conhecer melhor alguém pelo Facebook do que em dez anos de amizade com essa mesma pessoa.”

    Reformulando a frase “É possível criar ódio e distância de alguem que já foi o nosso melhor amigo, pelo Facebook do que em dez anos de amizade e sem facebook”

    Facebook tem pontos positivos, mas muitos negativos! Sabes tudo, porque o Facebook pergunta tudo alem de perguntar, recolhe todos os dados. Antes de nos “amigos” esta o Facebook que sabe os gostos e escolhas de todos nós.

  3. censo says:

    O Facebook só sabe aquilo que queremos que saiba. Está na hora de ver as coisas com são. É uma boa plataforma de partilha e contato. De resto tem imenso lixo. Porque assim quiseram os que o usam.

  4. nop90 says:

    Parabéns, agora morre que já não fazes falta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.