PplWare Mobile

Apple iPad mini (2019): até pode dobrar, mas não parte (vídeo)


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Leoni says:

    A apple será a primeira a lançar um dispositivo dobrável. 🙂

  2. Lab says:

    Hoje na Amazon.es, já estão a venda a 367 euros um preço bastante interessante.

  3. Joao says:

    Desilusao do ano. A pensar que ia reformar o meu ipad 4 mini, nao foi desta. Mesmas bordas 4 anos depois é triste. Deviam ter peças a mais encalhadas das fracas vendas….venha o ipad 6 mini com 90% de aproveitamento do ecra com os mesmos 8.4 ate 9 no maximo. Maior que isso ja nao da tanto jeito nas ferias

    • Rui says:

      É estilo retro…

    • Paulo L says:

      O iPad mini é muito usado por empresas com acessórios específicos e adaptados ao design do iPad mini 4.
      Tens como exemplo a Lufthansa que usa iPad mini com leitor de cartão de credito da Datec

      Foi talvez por à maioria dos iPad mini estarem associados a grandes projectos (companhias aéreas, bancos, hospitais, etc) que Apple manteve o modelo por tantos anos, e agora renova com o mesmo “form factor”

      Esse mesmo foi factor de sucesso dos iPhones o 6/7/8 tiverem as mesmas medidas e agora o XS mantém as medidas do X, e não creio que a Apple vá mudar este conceito de manter as mesmas medidas por 3 a 5 anos no mercado, eles sabem que uma fatia grande do negócio vem de empresas.

      A easyJet mudou o mês passado para iPhone 7 Plus com datec e muito em breve muitas das companhias aéreas europeias vão ter o memo sistema.
      Isto representa uma fatia grande de negócio para Apple.

  4. Rui says:

    A frase “Algo que também reflete o padrão de qualidade a que já estamos habituados a ver nos produtos desta empresa” deve ser ironia. não?

  5. Mário says:

    HAHAHAHAHHAHA
    Grande funcionalidade LOOOOOOOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.