Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança programa de troca de adaptadores de tomada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Boss says:

    Mais carga negativa para a imagem da marca… sim, eu sei, que o facto de assumir o erro e o corrigir é ótimo para quem comprou, mas para quem vai comprar, não será bem assim, perde-se a imagem da imaculada Apple. E a juntar a isso, os problemas atuais com o Safari (estanho ainda não haver nenhum artigo no Pplware). O Tim deve estar a ser pago pela Google para arruinar a Apple.

  2. Wistfultale says:

    Ou seja, tenho que levar os meus dispositivos à Apple? É que ambos, o iPad ou o Mac, têm isso e necessito de ambos!!

  3. Luis says:

    Mais uma vez e como sempre só se dá chances de trocas aos grandes centros urbanos, pergunto, e se for alguem como eu que a loja Apple mais próxima fica a centenas de Kms, mais uma vez é uma vergonha, APPLE NUNCA MAIS

  4. Tiago says:

    Que lojas em Portugal fazem isto?

  5. Pedro says:

    O quê? Tem de se levar os adaptadores? Então eles não sabem quais os defeituosos?

    • JBM says:

      Se é uma troca o óbvio será haver troca de um por outro, mas é apenas para o adaptador de tomada, não para o “transformador”/adaptador de corrente, que no caso dos Macs continua perfeitamente utilizável usando o cabo que vinha na caixa.

  6. jorge santos says:

    Exacto. A imagem está errada.

    Os adaptadores que deverão ser trocados são os que aparecem nesta página: http://www.apple.com/pt/support/ac-wallplug-adapter/.

  7. hugo says:

    teho um A1357 de 10 W ipad 1gen , sao só os A1300 afectados? e que o meu tambem tem as letras CE pintadas por dentro

  8. lopes says:

    E muito fácil ,já fiz hoje ,levar carregador ,e numero de serie, e trocam no momento onde fui tinha uma caixa com vários para troca.

  9. Francisco C. says:

    Esta notícia vem mesmo a calhar para o Renato, Andr8 e para o Wistfultate (pelos comentários na notícia sobre a troca do cabo de alimentação de alguns Surface).

    Como vêem, problemas podem acontecer a qualquer empresa!

  10. Vítor Soares says:

    Uma marca como a Apple que apregoa ser a melhor a nível mundial deixa cada vez menos a desejar. Quando adquirimos um produto na loja online ou noutra e o registamos, a Apple fica com os nossos dados e envia-nos a chamada propaganda publicitária, mas não utiliza o mesmo meio para nos alertar para os problemas dos seus produtos. Eu adquiri um iMac Intel Core i7 quad-core 3,4GHz em Agosto de 2011, cuja placa gráfica PIFOU em Janeiro de 2016. Como desconhecia o problema de fabrico e consequentemente o programa de substituição da Placa de Vídeo AMD Radeon HD6970M, pois a Apple na sua base de dados só devem ter os nossos emails registados, para o que lhes interessa. Fez com que eu tivesse que suportar o custo de +- 800,00€, mais o incómodo. Vêr este link: https://support.apple.com/pt-pt/HT203787
    Pelo que o 1º passo para dizer “Bye Bye Apple” foi instalar o Windows 10. Apple Nunca mais.

    • PV says:

      No link que indicaste está lá isto :
      “Caso pense ter pago por uma reparação ou substituição devido a este problema, contacte a Apple para solicitar um reembolso.”

      Porque não os contactas para que te reembolsem ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.