Quantcast
PplWare Mobile

Apple devia comprar o DuckDuckGo? Analista traça este caminho como o mais lógico

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Acho uma boa noticia, concorrência a altura da competidores directos só faz bem ao mercado, pode ser que o DuckDuckGo passe a ter mais relevância no que toca a pesquisas!
    Neste momento o DuckDuckGo não faz nenhuma mossa na Google!

  2. ervilhoid says:

    Se a google investe tanto é porque tem retorno.
    A Apple gaba-se tanto com a privacidade mas vende todo o tráfego gerado por este canal

  3. Pedro F. says:

    Más notícias oara quem usa o DuckDuckGo ..

    • Joaquim Sobreiro says:

      Tenho a mesma opinião. Com Google os resultados da pesquisa são manobrados, dependentes de fatores pouco claros quanto a independência.

  4. Daniel Carriço says:

    Seria a compra mais inteligente do mercado.

  5. Luis says:

    Bom haver concorrência. Mas já experimentei o duck.. (pela questão da privacidade) e aquilo não me encontra quase nada lol
    Actualmente estou a usar o Ecosia, mas o que é um facto é que nada é tão bom como o google a nível de motor de busca.

  6. Woot! says:

    Se acontecer, em breve vamos ter seguidores do DuckDuckGo a dizer que é o melhor motor de busca do mundo e que encontra muito menos coisas que os outros mas as que encontra, encontra de uma forma muito melhor.

  7. Paulo Silva says:

    Utilizo o motor de busca DuckDuckGo e até agora tenho encontrado o que procuro no momento da pesquisa. Não vejo que o google ou o bing sejam melhores em resultados de uma determinada pesquisa.
    Quanto ao facto da suporta maior privacidade não tenho conheciemntos para me pronunciar… mas se a Apple adquirir este motor de busca vai fazer do DuckDuckGo o mesmo que a Google faz com o google ou a Microsoft faz com o bing… Lots a $$$$$!

  8. Olly says:

    Pergunta estúpida: É do conhecimento geral que o DuckDuckGo usa a API do Bing; se a Apple comprar o DuckDuckGo não continua a ficar dependente de um dos seus supostos rivais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.