Quantcast
PplWare Mobile

Usa os serviços da Huawei no seu smartphone? É hora de apostar neles

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. BradPitas says:

    A Huawei cloud Funciona bem, mas acaba por duplicar o que o smartphone faz de forma mais completa, em termos de backup permanente na conta google, especialmente para quem usa Chrome, Gmail, Youtube, Google Drive. O serviço é bom, mas em termos práticos, dentro do Android, não é muito útil. Considerando também que no Google podemos editar documentos, guardar imagens sem limite, guardar milhares de musicas, etc.

    • telescola says:

      Vamos por pontos:
      1 – Backups nunca são de mais;
      2 – Acho que não entendeste bem a cena, uma vez que Chrome, Gmail, YouTube e Google Drive estão fora do ecossistema Huawei. Não há essas apps no novo mundo da Huawei.

    • Robin says:

      Desactivei porque o tamanho é pouco 5 Gb ao fim e 2 meses ja só tinha alertas de espaço.

  2. Nuno says:

    São boas aplicações mas o Trump não deixa usar..

  3. Bruno lopes says:

    Tenho um tlm que tem disponíveis nativamente tanto os serviços Google como os serviços da Huawei, e sendo assim, sempre que posso uso os serviços disponíveis na sua loja, atualizações incluídas, apenas recorrendo a loja da Google se o necessitar.

  4. Tuaregue says:

    Isso apostem na Huawei e ao fim de 2 a 3 anos ficam sem atualizações nos vossos dispositivos, nem de segurança tem. E não tb n podem meter roms.

    • Acabaste de descrever 99% dos smartphones Android, não é exclusivo da marca.
      Dentro dessa janela de tempo não me parece que haja nada a apontar à Huawei

    • Bruno says:

      Como bem disseram 99% faz igual ou na maioria faz muito pior que a Huawei na questão das atualizações. Recuando ao ano de 2015 quando tive o meu primeiro Huawei o p8 lite, entrei em contacto com uma marca que me dava qualidade por um preço justo. Essa qualidade comprovou-se qua do em 2018 esse tlm ainda recebia os updates de segurança e novas funcionalidades, embora tenha só recebido o update do Android 5 para o 6. Mas a prova viva desse hardware é que mais de 5 anos depois, ainda funciona, claro que com capacidade de bateria bastante diminuída mas que funciona em pleno sem problemas e até melhor que alguns tlms de gamas de entrada atuais.
      Posto isto tenho agora outro Huawei mais recente e estou muitíssimo satisfeito a todos os níveis com ele. Portanto sim vou continuar apostar nesta marca enquanto me sentir satisfeito com ela. Até a data sem razões de queixa.

  5. Maneca says:

    Só falta sincronizar dados do huawei health para o strava e Garmin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.