Quantcast
PplWare Mobile

Apple continua a assediar os utilizadores do Android

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zenfone 2 says:

    acho muito bem! a transferência dos contactos e ficheiros por Bluetooth está brutal! só não mudo porque em cada 20 pessoas a minha volta só 1 ou 2 é que usa iPhone. Vou mas é comprar o moto G5 plus e com o que sobrar ainda tudo uma semana de férias.

  2. jorge says:

    tem nivel— é a imagem do I am a Apple .. i am a PC

  3. Rafael Silva says:

    Estas publicidades são de rir ahahha, principalmente a facilidade de transferência de contactos ahahah, outros sistema ate parece que não fazem 😮

  4. Helder says:

    O melhor e mais verdadeiro é o da segurança!

  5. Kabuki says:

    Passar de Android para IOS é muito complicado. Só por algo muito específico ou alguém que não tenha muito envolvimento com o seu smartphone ou ecossistema.

  6. André says:

    E agora uns vídeos daquilo que se consegue fazer no android que nunca irão conseguir fazer num desses?

    Pois é, a apple ficava logo K.O.

    • john doe says:

      tipo instalar crapware? não sei bem em que é que ficava K.O

      • Toder says:

        Tipo ter a disponibilidade de mudar os ícones no ecrã, modificar o ecrã principal a seu próprio gosto, ate o windows tem mais opções para modificar do que o ios

      • André says:

        tipo… divide lá o ecrã ao meio no teu iphone, tipo… led de notificações? Uma coisa básica mas que dá imenso jeito, tipo… escolhe lá a rede Wi-Fi sem teres de ir às definições, tipo… carrega lá o teu iphone por wireless charger, tipo…carrega lá o teu iphone rápidamente, tipo, muda lá os ícones ou o tema ao teu iphone…

        Poderia estar aqui a criar um testamento, mas isto já chega para deixar um iphone K.O.

        • john doe says:

          Comparar o pior de um telemóvel/OS com o melhor de milhares de outros , clever.

        • Fernando says:

          Tipo fazer uma chamada; tipo tirar uma foto reduzir o tamanho e enviar por email; tipo sincronizar contactos com pc pela conta de e-mail; tipo tirar uma foto e ficarem sempre bem à primeira; tipo saberes onde o teu carro está estacionado sem instalar apps; tipo ouvir nitidamente bem nas chamadas; tipo enviar fotos por iMessage…..só iPhone The best!

          • Noboruu says:

            So iphone é que consegue fazer chamadas?? Entao deve ser o unico telemovel no mercado… So o iphone é que consegue tirar uma foto, reduzir o tamanho e enviar por email? So o iphone é que consegue sincronizar contactos com o pc? So o iphone é que tira fotos bem à primeira (isso depende literalmente de quem esta a tirar a foto), saber onde o caroo eta sem instalar apps? Eu sei, e nao preciso de telemovel nenhum para isso… tipo ouvir nitidamente bem nas chamadas, mas isso é so o iphone? Tipo enviar fotos por iMessage? Ate utilizadores de iphone nao usam iMessage geralmente, para isso tens whatsapp e entre outros que sao muito mais usados do que o iMessage e dão para todos os outros sistemas, eu tenho uma lista de contactos de mais de 100 contactos, so 2 deles é que têm iphone, e so com 1 deles é que eu falo por iMessage, pela simples razão que uma vez eu enviei-lhe uma mensagem ACIDENTALMENTE por iMessage e la deixei estar. Todos os teus argumentos sao invalidos, step down fan boy, e atençao, eu tenho um iphone por isso eu sei do que falo 😉

    • Sujeito says:

      Então diz isso às marcas concorrentes. Só deus sabe porque é que ainda não fizeram. Mas é fácil ter uma ideia.

  7. Simão says:

    Keep trying…

  8. LG says:

    Acho que fazem bem. A Apple tem jeito em marketing toda a gente sabe. Boa sorte!

  9. Eduardo says:

    A segurança é ponto forte… mas o que adianta ter um telemovel seguro se a Apple se deixa invadir e la vão fotos e montes de informação parar a internet?! E o mesmo de ter uma porta toda cheia de fechaduras e nas traseiras um grande portão so com um cadeado.

    • Sujeito says:

      Estás a falar do que? Os leaks que houve até agora foram erros de utilizador.

      • Welldone says:

        Não ,não foi. Foi uma falha na API de acesso da Apple que permitiu tentativas de acesso ilimitadas sem qualquer restrição.

        • Daniel says:

          Errado. Os leaks foram o resultado de engenharia social e um esquema de phishing que afectou mais contas gmail do que icloud. Isto foram os resultados da investigação e está presente na sentença dos gajos que fizeram o celebgate.

        • Daniel says:

          Para completar, o acesso às contas foram todos garantidos em menos de três tentativas.

      • Aníbal says:

        Quais foram os erros de utilizador?

        • Daniel says:

          Terem cedido a um esquema de phishing e utilizarem palavras passes simples. As contas foram todas acedidas com menos de três tentativas

      • MacacOS says:

        Vault 7, também eram falhas do utilizador?

        • Daniel says:

          Todas requerem acesso directo ao aparelho, e maior parte já corrigidas à anos. Se o sistema fosse assim tão pouco seguro, por que raio a CIA demorou meses para aceder ao iPhone 5c do ataque de San Bernardino? (e tens de ter em conta que o método utilizado não funciona de 5s para cima)

          • Sujeito says:

            E estamos a assumir que acedeu só porque eles disseram que conseguiram. Não duvido que , com o devido empenho, seja exequível mas são os mesmos gajos que mentiram com todos os dentes durante esse caso.

          • MacacOS says:

            Casa roubada trancas à porta.
            Quando é que a Apple vai corrigir as vulnerabilidades que estão a ser usadas neste momento? Depois de serem descobertas daqui a uns anos?
            Cuidado com a ilusão da segurança.

          • Daniel says:

            MacacOS
            pensa doutra maneira. Vê o número de dias necessários para fazer um Jaibreak há 4 anos, e o número de dias para fazer o mesmo actualmente.
            Desde o iOS 8, com encriptação nativa + security enclave, que o sistema tem ficado muito menos propensa a problemas de segurança, pelo menos no iOS.
            Falhas todos têm, e não nego que o iOS as tenha. Mas que é muito mais seguro que os Android, sem dúvida.

          • Noboruu says:

            AHAHAHAAH A CIA XD Ate parece que eles são assim tao bons, eles e a NSA sao uma comedia, são tao bons que têm leaks the informação constantes xD inclusive armas ciberneticas (im looking at you eternal blue da NSA aka, uma das partes do wanna cry)

  10. Freitas says:

    ??????? vou voltar a dormir.

  11. Blob says:

    lol
    A Apple já começou a perceber que está a acontecer é exactamente o contrário….

  12. #Fernando says:

    Eu até mudava para Apple, mas e quem é que me paga o iPhone? A questão nunca será a qualidade, será sempre o preço a pagar por ela. Não é que não se deva pagar a qualidade, é só que não se deve esbanjar na qualidade só para a termos. Quando no fundo é só fazer chamadas, Internet e fotografia, para isso, qualquer coisita dos dias de hoje a bem menos de metade do preço, serve.

    Ter um iPhone é quase o mesmo de ter um topo de gama no mundo dos automóveis, nem toda a gente pode, nem toda a gente gosta, nem toda a gente sabe se valerá a pena o investimento, nem toda a gente liga para isso, nem toda a gente diz que é melhor ou pior que a concorrência, mas toda a gente sabe bem lá no fundinho que são e sempre foram uns bons equipamentos e bastante funcionais. Qualidade sim, preço depende do ponto de vista, e nem sempre o económico. Tal como um Ferrari, à quem goste mais de um Porsche, mas há que admitir, um Ferrari, será sempre um Ferrari, admirado por gerações.

    Já agora, se a Apple quiser oferecer a todos os seguidores da PPLWARE um iPhone 7, acho que ninguém vai lamentar, seja iOS lover, android lover ou Windows lover…acho que nem mesmo um symbian ou outro SO qualquer lover 🙂 no dia seguinte todos iriam dizer “ai que é o melhor do mundo, o melhor que já tive…etc…etc..” Nem a PPLWARE se iria incomodar de ter um 🙂

  13. Tiago Marques says:

    iOS + Mac OS X == Apple == Maior empresa tecnológica

  14. Emanuel Vitorino says:

    Achei engraçado o da Fluídez XD mas não reflete a verdade pois telemóveis com o preço inferior ao do iPhone (como o OnePlus 3T) não têm quebras de fluídez.

  15. V.T. says:

    O que acho? Acho sinceramente que a Apple está desesperada, pois cada vez tem menos quota de mercado!

  16. Jorge p. says:

    Curioso como a Maior tecnológica precisa, sim precisa de estar a aliciar utilizadores da concorrencia. Quando se é bom, os clientes aparecem mesmo sem grande publicidade. Considera-se isto mais um ato de reconhecimento da falta de cativação do iPhone?
    Quem é bom não se precisa de justificar perante a concorrencia. Eu não vejo uma Mercedes a querer comparar-se à VW (lider de vendas ou Toyota com videos ou outros meios. Quando se sabe a qualidade que tem, sabe-se que os clientes aparecem, exatamente porque a concorrência ao não ser tão boa, os clientes procuram alternativas.)

    Aqui a Apple sabe que a concorrencia è melhor, e precisa então de fazer uns videos e tal a ver se convence dessa forma.

    • Daniel says:

      “Curioso como a Maior tecnológica precisa, sim precisa de estar a aliciar utilizadores da concorrencia. Quando se é bom, os clientes aparecem mesmo sem grande publicidade”

      1. Todas as empresas o fazem. A Samsung e a Microsoft são as piores, que até fazem anúncios que lhes ficam mal.
      2. A Apple é a empresa tecnológica gigante que gasta menos em marketing e publicidade

  17. Kabindas says:

    Quando a inovação e a tecnologia só por si já não chega chega-se a isto

  18. Sydney says:

    Uma vantagem é que o os Smartphones com Android podem utilizar qualquer dispositvo com Bluetooth será que a Apple seria capaz de fazer um vídeo nesta comparação, e sobre transferir contactos é algo tão simples no Android…

  19. Toder says:

    Esta muito desesperada a Apple look, tipo com o im a mac im a pc e depois vão e copiar coisas do windows pois perdem clientes

  20. Vitor Figueiras says:

    Keep trying… baby, I love having an iphone 7 plus but I like even more to have a OnePlus 3T …..

  21. Welldone says:

    A Apple não é a maior empresa tecnológica. Apenas foi em cotação na bolsa e mesmo nisso já não o é.

  22. Nuno Oliveira says:

    A da fluidez está brutal. O meu é exactamente assim como no vídeo.
    A m###a toda é que é um iPhone 5s…

  23. Sergio says:

    Tem qualidade, mas outras opções mais baratas e com qualidade para o que quero

  24. Nuno Santos says:

    Opah se eles oferecerem 3 iphones ca pra casa penso seriamente (ou nao)

  25. Sujeito says:

    Só gente ressabiada a comentar. Malta, são bons anúncios, bem conseguidos, ao invés de andar a mostrar batalhas cnuma arena com robots e placas gráficas ou lá o que era.

    Se não vos diz nada, é porque não são o público alvo. Agora, se vos mete comichão, algo se passa nessas cabeças.

  26. Mário Cavaco says:

    Não troco o meu Samsung S8 por nenhum iPhone!
    Tive iPhone há uns anos e fiquei mais que desiludido com a assistência técnica.
    Já passei pelos Samsungs S4, Note 3, Note 4 e agora S8 e nunca tive qualquer razão de queixa.

    Mas quem quiser mudar que mude.
    Eu nunca irei mudar para a Apple novamente!!!

    • Marco R. says:

      Tirando que a apple é a única empresa no mercado que após entregar o equipamento para reparação dá um prazo de 10 dias para o reparar caso ultrapasse reembolsam-te com um equipamento novo…

      Para quem tem comichão da apple é simples não compre.
      São excelentes equipamentos e mais seguros, quem tem um iphone sabe que dura anos conseguindo dar utilização do dia a dia de uma forma fluída. Maior parte dos clientes apple deixa passar 4 versões até comprar um novo equipamento até lá normalmente passam 4 anos.

      Ou seja quem tem o iphone 3 passou para o 5 ou 5s, quem tinha o 4 passou para o 6 e assim sucessivamente.

      Quem tem um iphone 6 dificilmente compra um 7.

      Estes anúncios são de fácil compreensão eles não precisam de falar do produto porque o produto é bom só precisam de referir que passar de android para iphone é simples e rápido e que não se perde nada.

      A questão do iphone é com metade do hardware aniquila em velocidade de processamento qualquer outra marca, por uma razão muito simples. Hardware comprovado na durabilidade e fiabilidade e um sistema IOS programado para cada maquina.
      Não é por acaso que o iphone 7s mesmo assim consegue superar o samsung s8 e com metade do poder de hardware.

      Mas o que esta pub reflete mais é que eles não precisam de andar atrás de quem já tem iphone. sabem porquê? porque normalmente ou grande parte quando troca para iphone raramente volta atrás. Cliente fica fidelizado pela satisfação.

      E quem dá uso ao telemóvel no dia a dia quer fiabilidade e rapidez dessa forma tem um iphone.

      Para terminar prefiro dar 700€ por um telemóvel mas sei que tenho telemóvel para mínimo de 4 anos do que fazer como muita gente que compra telemóveis de 150€ e troca-os todos os anos e não fica bem servido. Ou seja em 4 anos gastei 700€ enquanto alguns gastaram 600€.

      Quem não quer dar 700€ compra um refurbished e por 400 ou 500 tem o ultimo iphone e fica bem servido.

      • Mário Cavaco says:

        Digas o que disseres, não convences, já que a resposta foi bloqueada pela equipa da APPLE LOL

      • Nuno Oliveira says:

        Dão 10 dias para quê? Tenho um iPhone 5s que já foi 1x à garantia mais 2x por causa de recalls da Apple, e não só demoraram mais de 10 dias, como demoraram mais de 30 dias para resolver os problemas do recall (home button e bateria)…
        96 dias sem telemóvel e da avaria fora dos recall demoraram 19 dias…
        Se há coisa que me surpreendeu pela negativa foi o mau tratamento que tive…
        Apple nunca mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.