PplWare Mobile

Apple Card: O novo cartão de crédito virtual da Apple


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo dantes says:

    Achei espetacular e muito prático.

  2. antonio filho says:

    muito bom quando lançarem farei um cartão desse.

  3. Rodrigo Emídio says:

    Boa tarde, fantástico. , minha dúvida é ; só quem tem iPhone ? Quem tem restrição , vai ter direito a ter um cartão?.

  4. Fabiano Alves Uchoa says:

    Muito interessante gostei

  5. Erenilda Reis Ferreira Barros Vieira says:

    Fique ” curiosa e me interessei pelo cartão ” !!! Parece uma boa opção .Parabéns pela criatividade !!

  6. Filipe F. says:

    Uma especie de Revolut da Apple mas limitada aos EUA e associado ao ”belo” banco Goldman Sachs. Mais um de muitos serviços Apple que tão depressa Portugal não vai ver.
    No entanto interessante a ideia do cashback sem qualquer contrapartida, algo que outros fazem até Revolut mas com a contrapartida de subscrever um cartão premium ou assim, de resto nada de novo mas é sempre bom mais serviços destes principalmente digitais para ver se se acaba com a ‘banca’ tradicional que cada vez mais ‘chula’ as pessoas.
    Era bom este serviço ficar um dia disponível em Portugal, nem que fosse para criar medo aos bancos de cá apesar do volume de clientes que a Apple fosse ter por cá ser uma minoria.

    • Hugo Marafona says:

      Falta saber o cashback, se dão dum lado, vou buscar noutro e isto sendo cartao de credito em vez de prepago como o Revolut, tem algo na manga :p

  7. Simone says:

    Quando vai estar disponível aqui no Brasil? Qualquer um pode fazer?

  8. Rosemeire Sousa Silva Caveden says:

    Ótimo como faz pra adquirir o cartão virtual da apple

  9. jeton90 says:

    já conhecem o revolut ? o N96 ?

  10. alguem por ai says:

    mas o que é que o apple card faz ainda nao percebi sinceramente… nao tem taxas. mas como é que temos dinheiro no cartao?ele é associado a nossa conta ou temos que carregar o cartao como o revolut?nao saber onde se gasta o dinheiro é ppl que é mesmo distraido eu sei exactamente onde gasto o dinheiro e mesmo que se passe meses.consigo saber sempre basta ver onde andei naquele dia no google maps por exemplo. se quiserem acabar com os bancos como dizem aqui com este cartao,como é que o carregam? ? acho que nao tras nada de novo que o mbway nao faça com cartoes virtuais ou o revolute.

  11. Plínio Jackson teixeira says:

    Como q eu fasso para ter uma cartão assim

  12. Francisco Risomar Da Silva Oliveira says:

    Eu quero

  13. Ênio José de Oliveira Bezerra says:

    Como posso adquirir um desses?

  14. Joselito says:

    É desespero!

  15. Hugo Marafona says:

    LOOOOOL

    Isto já o Revolut e o N26 fazem entre outros!!! E com muito mais opções xD
    E não são de credito mas de carregamento e assim evita endividamento 😉

    A apple a começar o seu declínio :p

    • Joao Magalhaes says:

      Mais de 1 ano com o Revolut e 5 estrelas, dinheiro na hora, boa taxa de câmbio e com o cvv que me dá para reservar hotéis, pagar compras online,etc. Gostei da parte do “inovar”, alguma vez inovaram ? Ou melhoraram as inovações dos outros ?

    • Rrrrrr says:

      Para alguns, a Apple está a comecar o declinio desde que existe…
      Nao sei como é nos estados Unidos, mas no UK é preferivel usar o cartao de credito de maneira . a subir o credit scora de cada pessoa.
      isso do endividamento ja é um problema pessoal… digo eu..

  16. Zé Duarte says:

    Os hackers e crackers vão largar os Teslas, apareceu um novo brinquedo.

  17. Flavius says:

    Ninguém da nada a ninguém sem algo em contrapartida…
    Ora vou comprar um telemóvel por 1000 e > para ter mais um serviço de pagamento associado a minha conta, só porque e Apple e e mais seguro…
    Eu tou mesmo a preocupar me aonde gastei 15 € em 2016-02-12 … Yep tenho tanto dinheiro e gasto tanto, que preciso de uma aplicação para me dizer quase ….quando e aonde fiz côco…
    Enfim cada um faz o que quer, mas todos fazem o que eles querem, que ficarem a saber tudo e mais sobre vocês…
    Bem vindos a privacidade controlada…

    • Rrrrrr says:

      isso da privacidade eé um nao problema.
      mas se achas que é, nao sei em que mundo vives porque todas as outras empresas usam e abusam de toda a tua informacao descaradamente. Apple é das (muito) poucas que faz algo para proteger os utilizadores.

      • Flavius says:

        rrrrrr desculpe mas não percebi o que queres dizer, ou tu não percebeste o que eu escrevi, podemos estar desencontrados…
        Só te posso dar uma ideia (com base numa informação que recebi numa troca de ideias com alguém que tem o irmão a trabalhar em Polónia, não posso comentar nomes nem fontes, porque foi tudo uma conversa pessoal, mas numa pesquisa pelo Google, mais em fórums não oficiais, podes encontrar uma pontinha) os BIG Players tem grandes ideias e estão a testar essas ideias de uma forma surreal, uns exemplos :

        Uma IA a fazer vendas por telefone , numa amostra de 1500 pessoas (aleatórias, tipo aquelas empresas que nós ligam sempre para vender alguma coisa), e ninguém se apercebeu que não estavam a falar com um humano (e de loucos).

        2 IA a manterem uma conversa durante meia hora após qual começar a falar numa linguagem própria, e tiveram que ser desligados.

        Uma pessoa numa conversa ao telefone com uma IA sem saber que e uma IA, e ao mesmo tempo RIR numa piada (sem ter programação de conhecimento das piadas e como deve reagir).

        Estão a desenvolver também Um IA a fazer programas, tipo como os programadores fazem (também faço programação)….

        Tudo isso e muito mais e feito com base nos nossos dados (seja da Apple , seja da Samsung, seja da IBM, seja da Google, recebem informação todos os dias a toda hora)

        Agora gostei da tua afirmação sem algum tipo de fundamento, sobre a Apple que se preocupa mesmo a 100 % com a minha privacidade…

        não sei quem em que mundo vive…mas a privacidade , desde que os satélites e os drones não tripulados estiverem lá em cima, e IoT continuar a bombar, podes mesmo dizer adeus a tua privacidade….

  18. dajosova says:

    Não. Obrigadinho!

  19. Luciano says:

    Quando está disponível pra usarmos ?

  20. Rosemeire sousa silva Caveden says:

    Como fazer esse cartão card

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.