PplWare Mobile

Apple já está a alertar para o fim das apps de 32 bits no macOS


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Belmiro says:

    Hoje é dia de notícias Apple? Lol parece-me bem acabar com o 32 bit

    • Douglas Ferreira says:

      Realmente parece muito bom acabar com o suporte a 32 bits. As desenvolvedores de software/hardware perdem muito tempo mantendo sistemas de legado.

      Tudo bem que não dá para abandonar certas tecnologias de uma hora para outra, mas garantir que processadores x86 atuais ainda sejam compatíveis com o MS-DOS de da década de 80 é absurdo. Bem melhor cortar os custos para manter código antigo e focar no que é realmente necessário nos dias atuais: segurança e eficiência energética.

  2. bom senso says:

    com a plataforma x64 bits há tanto tempo ai, em pleno 2018 ainda se anda a apostar em plataforma x32 bits, já não falar que existe softwares que ainda não evoliram para a plataforma x64 só para não terem duas versões…

    por isso acho muito bem que Apple force a mudança e os restantes deviam fazer o mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.