PplWare Mobile

App Store: preços das apps já estão a aumentar na Europa

Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

32 Comentários em "App Store: preços das apps já estão a aumentar na Europa"

avatar
  Subscreva  
Notify of
golf
Visitante

“Apple mantém o ritmo, mas vendas do iPhone voltaram a cair (…) Esta perda é compensada com… o já mais que esperado crescimento na área de serviços… Só a App Store reclamou para si um aumento de 40%.”

“App Store: preços das apps já estão a aumentar na Europa”
Gostei da sequência 😀

Zeque Tefodd
Visitante
Zeque Tefodd

Ate

Zeque Tefodd
Visitante
Zeque Tefodd

Até podem aumentar para 5000 euros, nao vão poder contar com a minha ajuda.

Helder
Visitante
Helder

Pois, não tens cartão de crédito…

Freitas
Visitante
Freitas

loooool mbnet sabes o que é? Acho que não, senão nem comentavas.

AS
Visitante

Acho que ele se referia ao cartão de crédito no sentido de compras a crédito em várias prestações.
Mas tu já tinhas a pistola pronta a disparar 😀

Helder
Visitante
Helder

Nao, esta and-me a referir a cartão de crédito ou de débito.

toni da adega
Visitante
toni da adega

LOL, isto vindo de quem compra tudo na AliExpress .

Zeque Tefodd
Visitante
Zeque Tefodd
Es mesmo ridiculo. Tenho cartao de debito, ganho mais que o suficiente para comprar 3 iphones do mais caro por mes, mas nao sera por isso que nao escolho iPhone, ate porque ja tive e nao gosto, nao e produtivo, e muito limitado a uma utilizacao basica que nao me serve de modo algum. Ja gora, sou Engenheiro de Software e nao trabalho em Portugal, caso aches estranho ganhar tanto, e antes que essa tua inveja e mania de superioridade decidam atacar o ultimo neuronio do teu cerebro. Para tua informacao tive um iPhone 5, comprado novo, com dois meses… Read more »
André
Visitante
André

Acho que mais ridículo do que ele dizer que não tens cartão de crédito é vires para aqui dizer que ganhas o suficiente para comprar 3 iPhones dos mais caros por mês. E estares a justificar-te tanto… É só um hater, ignora.

Joao
Visitante

Eu sou o Ronaldo. Já perdi a conta de quantos iPhones posso comprar por mês, mas achei que tinha de me justificar a um hater da net. Sou ridículo e gosto de chamar os outros de ridículo.

Helder
Visitante
Helder

Nada é mais inteligente que vender uma coisa a preço que se “acha justo” abaixo do preço de mercado…

Deves…

toni da adega
Visitante
toni da adega

E já sabes o que é o .NET e para que serve?

Helder
Visitante
Helder

Sei, não dá para usar C++ que é como é escrito o Blink e o V8

Fernando
Visitante
Fernando

Fixe para ti.

jaquim
Visitante
jaquim

Esta empresa é uma vergonha. Não pela sua qualidade que sim, é indiscutivelmente das melhores e com melhor suporte ao cliente, mas isto ao ser anunciado ao mesmo tempo que o dinheiro líquido em caixa da apple é cerca de 240 bilhões de dólares….

Esta ganância desmesurada, juntamente com as fugas constantes ao fisco da-me nojo como cliente.

Zeque Tefodd
Visitante
Zeque Tefodd

Ainda poucos viram isso, mas o foco da Apple e apenas lucro, falta paixao pelo que fazem e pelo cliente, pois so isso permite ter melhores produtos e servicos direccionados as necessidades do utilizador, e como todos sabemos todos eles sao dirigidos mais para o lucro que para as necessidades do utilizador.

Vítor M.
Admin
Não será bem assim, a Apple sempre se dedicou ao cliente, por isso tem cada vez mais utilizadores e a sua plataforma é totalmente moldada às necessidades dos seus utilizadores. Além disso, os dispositivos são talhados com funcionalidades para favorecer todo e qualquer utilizador, mesmo os que têm algum tipo de dificuldade, não esquecer que a Apple sempre foi a empresa que talhou as suas plataformas com recursos de acessibilidade como nenhuma outra plataforma ainda tem. O que dizes é totalmente falso. Agora… que é uma empresa que visa o lucro… sim é, mas estúpida é a empresa que não… Read more »
julinhe
Visitante
julinhe

excelente texto Vitor 😀 , pena é os haters não conseguirem ler pois têm palas nos olhos

José Rodrigues
Visitante
José Rodrigues

Não é ganância, é manter o lucro, se o dólar valorizou, mexem nos preços. Já fugas ao fisco, nunca houve nenhuma que se saiba.

Não Interessa
Visitante
Não Interessa

“Taxas de cambio”, já ouvi desculpas melhores

Daniel
Visitante
Daniel

Como pessoa que viaja frequentemente aos Estados Unidos: sim, é mesmo um factor importante

Não Interessa
Visitante
Não Interessa
Eu percebo que sim, mas se fosse só por isso então havia muitas mais mexidas de preços no nosso dia a dia por parte de outras empresas, ou então evitem ter tabelas de preços fixas e variem usem como preço de referência o dollar. Esta subida vai ser tipo a subida de impostos (5 centimos/l) que o governo impôs sobre os combustíveis o ano passado dizendo que seria temporário e que retiraria quando os combustíveis subissem de preço. Os parvos acreditaram e disseram que então estava bem. Meses depois “Ahh, afinal não podemos retirar pk é uma grande fonte de… Read more »
José Rodrigues
Visitante
José Rodrigues

Se estivesses atento à valorização do dólar percebias o porquê do aumento. E sim, todas as empresas US também mexem, se muitas vezes não é reflectido no produto final é porque eram bens já encomendados com o dólar mais baixo ou porque a margem de lucro já é grande o suficiente para andar a fazer mexidas que podem derrotar compras no caso de preços por marketing.

Não Interessa
Visitante
Não Interessa

Eu não queria pôr isto nestes termos, mas a play store não mexeu os preços pk então?

AS
Visitante

Don’t feed the troll

LG
Visitante

realmente… nestes últimos 5 anos o dollar só se tornou mais forte… não tem lógica essa desculpa… se ainda viessem com a desculpa da inflação… mas não… “oscilações das taxas de câmbio”… Se fosse a razão via-se o mesmo na Play Store da Google, ou Amazon…

RUI
Visitante

Desculpas para aumentar o preço.

Audigy
Visitante
Audigy

Faz todo o sentido tendo em conta a cotação actual e a manutenção persistente de um USD mais forte e em quase paridade.

Temos de ter em conta que os preços em USD não incluem IVA, ao contrário dos preços em EUR que incluem.

LG
Visitante

Não.. não faz sentido… se o USD descesse para compensar a perda do cambio e tudo compreendia a subida do preço… mas não é o caso do USD nos últimos 5 anos certo? Só ficou mais forte, coisa que ficou bom para a Apple… 1$ valia menos há 5 anos atás que hoje…

André
Visitante
André

Não tentes justificar… é só estúpido.

Tiago
Visitante
Tiago

Quem diz que é devido às taxas de câmbio: A Apple tem sede fiscal na Irlanda e a App Store / iTunes Store factura no Luxemburgo. A desculpa das Taxas de câmbio não cola.