PplWare Mobile

App Factory: Transforme os seus scripts em aplicações no OSX

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    Vai-me dar jeito qq dia, sacado 🙂

  2. Nunes says:

    a minha questão é se a aplicação criada é mais rápida do que a aplicação feita com o automator

    • São coisas completamente distintas. Esta aplicação trata de scripts em bash ou em Perl, por exemplo.

      As de Automator são logo à partida mais gráficas que essas e tendencialmente devem demorar o mesmo tempo de execução. Apenas depende de quem produzir o código.

      • Nunes says:

        Com o Automator podes correr qualquer script bash, perl e python; Applescript tb. A acção invoca o script para realizar uma determinada tarefa, e podes guardar essa acção como uma aplicação.
        Quando digo mais rápida referia-me ao tempo que demora a abrir e a iniciar o script – aplicações feitas com o automator tendem a demorar um pouco demais para meu gosto.

  3. Adérito Fonseca says:

    Boa noite.
    Existe alguma aplicação semelhante para Linux?
    Obrigado.
    Cumprimentos.

  4. Bónus says:

    Com o Automator pode-se dar a instrução de correr um script e gravar como aplicação.

  5. Gabriel says:

    Por acaso andava à procura de algo semelhante ha uns dias e acabei por encontrar o Platypus [http://sveinbjorn.org/platypus].

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.