PplWare Mobile

AirPods Pro: Reparação impossível e uma construção igual ao modelo anterior


Imagem: iFixit

Fonte: iFixit

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Diesel says:

    A bateria não é igual ao do Galaxy Buds.
    “They’re both German-made, lithium-ion button cells running at 3.7 V—but the Galaxy Buds’ (slightly larger) battery reads CP1254, while the one in the AirPods Pro is labeled CP1154”

    • Marco says:

      O importante que eles referiram é que a Apple resolveu soldar a bateria, mesmo que quisesses reparar torna-se mais difícil ou como eles dizem, impossível.

      • Jorge Carvalho says:

        Como em quase todos os TWS …

        Abc

        • Marco says:

          Exacto, componentes minúsculos é sempre pior para tentar reparar. Mas dado o preço algo elevado, era uma mais valia. 😉

          • Jorge Carvalho says:

            São vendidos em separado em caso de reparação.
            Podes comprar apenas o esquerdo ou vice versa a um preço mais em conta.

            Abc

            Ps : pergunta a quem tem Jaybirds ( incluindo eu) quanto tempo eles duram em media. ( Eu ajudo , anda a volta dos 6 a 8 meses)

      • Diesel says:

        em lado nenhum eles dizem que é impossível substituir a bateria

        • Vitor says:

          “Uma curiosidade encontrada está na bateria. Esta é igual ao que a Samsung tem nos Galaxy Buds. A Apple resolveu complicar um pouco as coisas e soldou este componente a um cabo interno. Assim, a sua substituição ou reparação fica impossibilitada.” Interessa ler a totalidade do artigo…e entende-lo!

          • Diesel says:

            O interessante é primeiro ler quem realmente fez o trabalho, e eles não dizem que é impossível, dizem que não é fácil.
            Também interessante é perceber que o comentário foi iniciado por uma citação de quem fez o trabalho, para entender quem são “eles”. Fica aliás mostrado que algumas coisas que leste são imprecisas

          • Marco says:

            Vitor, sim, como li e dizes o artigo indica que fica impossibilitada a substituição ou reparação da bateria…se o pplware publicou assim teve algum fundamento, a responsabilidade não é nossa.

  2. Joao Correia says:

    Ja agora, quem é que repara headphones deste tamanho!?

  3. Strato says:

    A reparacao nunca esteve em cima da mesa pr este produto, nem agora nem no futuro, tendo ja experimentado os Airpods fiquei muito impressionado com o qualidade dos mesmos, acho que vou por os meus QC35 II de parte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.