Quantcast
PplWare Mobile

5 apps para transformar o iPad num caderno de notas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Carlos Duarte says:

    Confirma-se que os Ipads Air portugueses vêm com iWork e iLife incluído gratuitamente? E já agora, é necessário fazer download ou já vem “na caixa”? Obrigado.

    • X says:

      Se não estou em erro vem com todos os aparelhos com iOS/Mac que se compra agora. Se não estiver instalado é só procurar por eles e será grátis 😉

    • jesus says:

      Assim que acaba a configuração é reencaminhado para os descarregar. Se compar um iPhone 5C ou 5S o proceso é o mesmo, e se possuir um iPad 2 ou 3 ao sincronizar as aplicações entre dispositivos ficarão disponíveis no outro dispositivo que não era elegível (confirmado a 100%)

    • João says:

      Sim, desde que seja comprado depois do dia de apresentação dos ipads, qualquer ios device tem direito ao iLife e iWork gratuitamente, mas é necessário fazer o download da App Store

    • D says:

      Normalmente, associando a tua Apple ID ao dispositivo, podes depois fazer download das aplicações gratuitamente… Estas apps nunca vem instaladas por defeito.

    • iFernando8 says:

      O iWorks (Pages, Numbers,etc) é agora grátis para todos os aparelhos iOS. Independentemente da data de compra ou modelo, grátis na apps store ,é só descarregar e instalar (custava cerca de 14 euros) obg

  2. Óscar says:

    E para android?

    • Malamen says:

      Multiplicas por 10 e tens uma pequena percentagem das aplicações disponíveis para Android para o mesmo efeito. Assim como para IOS é a mesma coisa. Aqui só estão expostas 5, e todas pagas.

      Tens também o Evernote, que é excelente e gratuito.

  3. João says:

    Alguém conhece alguma app que permite escrever como se escrevesse mesmo num caderno com uma caneta?

  4. Palu says:

    A BYWORD é o melhor editor de texto para ipad, e é feito por portugueses.

  5. Abílio says:

    Off-topic:
    iOS 7.0.4 disponível para download.

  6. Abílio says:

    Já vi que está no pplware, desculpem

  7. Patrick Veiga says:

    Apesar de tudo não acho que nenhuma destas aplicações bata a noteshelf. É uma aplicação paga mas dà para transformar o ipad num bloco de notas autêntico , se bem que com muitas mais funcionalidades

  8. Gaius Baltar says:

    Dessas apps citadas só tenho o Pages, que embora seja muito bonita e funcional peca pelo facto de não sincronizar com o Dropbox (ou qualquer disco virtual que não seja o iCloud).
    Por isso utilizo o DocsToGo (que também tem versão para Android). Além de texto também tem suporte para Excel, Power Point e PDF.
    Outra app gratuita, mas que apenas funciona online é o CloudOn.

    • Gaius Baltar says:

      Muito boa. Sincroniza com várias plataformas. Pena ser um pouco puxada em termos de consumo de espaço no disco, mas para quem tem isso bem gerido não é problema.

  9. lamp says:

    E o ClassNotesHD feito por Portugueses isso n metemos não é??

    https://itunes.apple.com/us/app/classnoteshd/id567093677?mt=8

  10. PF says:

    Erro no artigo: quem faz o Editorial é a omz:software, o nome “Pythonista” pertence a outra app deles que é um IDE + runtime Python.

    Aproveito para fazer um pedido aos webmasters / designers. Podem reduzir o tamanho das imagens associadas às notícias na página inicial, e aumentar o número de notícias por página?

  11. Nuno Costa says:

    Aproveito para deixar uma sugestão adicional: Byword (http://bywordapp.com/)!

    Simples e poderosa, esta aplicação (desenvolvida em Portugal)
    é actualmente uma referência nesta categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.