PplWare Mobile

Unboxing Impressora 3D BQ Witbox Go!


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Nuno Santos says:

    700 €

  2. Pedro Garrido says:

    Brevemente é antes do Natal? 🙂
    Esta Impressora promete…

  3. Joao Torres says:

    Muito bonita sim senhor, mas……..
    …atualmente quem (marca/modelo) tiver bom volume de construção, qualidade de impressão e baixo custo na aquisição do equipamento é “o REI”, e nesse caso os chineses são “os maiores” com as máquinas da CREALITY a estarem em destaque – são baratas, têm um volume de construção enorme, alta qualidade de impressão. Pecam por não serem máquinas merecedoras de prémios de design, mas isso na realidade, pelo menos para mim, é o que menos interessa!

  4. PeterSnows says:

    Alguém sabe se se pode construir peças 3D de boa resistência ?
    Que materiais se pode utilizar ? É só plástico ?
    Existe algum programa que permita filmar uma peça existente e criar o modelo em 3D, para depois imprimir.
    Estou a pensar em utilizar para imprimir peças de automóveis entre outras coisas de uso diario, algumas destas peças tem grande uso e sofrem alguma pressões.

    • Danilo_RSC says:

      A nível de materiais e sem grandes certezas, serão apenas filamentos PVC.
      A nível da resistência, depende do propósito.
      Criar modelos 3D a partir de imagens requer software especial e não conheço nenhum, e a nível de hardware obtem-se melhores resultados com sistemas de duas câmaras, mas não iria muito por aí… Os scanners bons são caros.

  5. Sxac says:

    700 paus?!?!? O ppl da BQ tem que deixar de fumar daquilo… Por pouco mais, prefiro mil vezes uma Prusa mk3… Ou mesmo a mk2s.
    Isto era fixe há 2/3 anos atrás, hoje…

  6. fil says:

    pelo preço o que não falta nos dias de hoje são melhor opções que essa impressora. O tamanho de impressao é demasiado pequeno. E a impressora tem uma cama aquecida pelo menos ou voltaram a fazer o mesmo erro de não incluir uma? Se não tiver alguem me explica como vão imprimir alguma coisa maior sem o pla començar a desformar?

  7. Paulo Mateus says:

    Preço dos consumíveis?

  8. Pedro Garrido says:

    A review ficou esquecida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.