PplWare Mobile

Unboxing: Evolution Mix, o seu próximo ajudante na cozinha


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. João Santos says:

    Igualzinho à Yammi. Em tudo, até os acessórios…

  2. plopes says:

    olha, afinal a yammi lá de casa afinal tem uma irmã gémea. comprada numa promoção por 150 euros e com devolução de mais 10 euros. boa relação preço/qualidade

  3. Pois says:

    “… o seu próximo ajudante na cozinha” LOL. Não há nada, mas mesmo nada que substitua as mãos da minha mãezinha. Faz autênticos milagres gastronómicos.

  4. Edu Baixo says:

    Impressão minha ou isso parece igualzinho àquela do Continente mas a custar o dobro por ter a luz laranja?

  5. Francisco Almeida says:

    Agora lixaram tudo. A esposa é leitora … estou tramado!!!

  6. Hugo says:

    É bom que seja igual à do continente, porque deixaram de fazer peças para ela, vão lançar outro modelo, e mandam os clientes à fava, já são inúmeros casos de devolução de dinheiro porque não têm peças para reparar….

  7. Branets says:

    e em comparação com a bimby ?

    • Nuno says:

      Nada se compara com a bimby

      • Tiago Santos says:

        Apesar de isto ser em certa parte verdade. A qualidade da bimby e todo o serviço é muito bom . Especialmente a nova com os discos em que vem a papinha toda feita (mais simples que aquilo só mesmo quando a maquina fizer tudo sozinha).
        Devo dizer que depois de já ter utilizado várias a do pingo doce fica num confortável segundo lugar custando 400 , na minha opinião.

  8. José Matias says:

    Tenho uma e nem no preço se compara, mas em termos de qualidade, assistência tanto técnica como pessoal, receitas etc, NADA MELHOR!

  9. José Matias says:

    Falando da BIMBY

  10. fakir says:

    Não sejam Bymbalhões. Consumam produto nacional, pois nada se compara à máquina do PIngo Doce (feita pela Flama).

  11. Pedro says:

    Olha uma Yammï disfarçada … Será que também não tem reparação como as outras? 😛

  12. Nuno says:

    Foi a escolha da DECO PROTESTE, se vale de alguma coisa para muitos que estão aqui a comentar.
    Eu, normalmente, faço a minha pesquisa de produtos qualidade preço. Se esta ganha, para mim é esta que compro.

  13. Armindo M. Moura says:

    Vai-nos ser entregue (Incluo a minha esposa !) muito brevemente uma Bimby e, pelo uso de pessoas amigas e demonstrações feitas, considero um ótimo investimento, quer pela qualidade e assistência técnica oferecida !… relativamente a esta agora apresentada

  14. Presidente says:

    Quando esta geringonça ou alguma das suas concorrentes for à dispensa buscar os ingredientes, cozinhar, servir à mesa e no final arrumar a cozinha, eu compro…
    Para fazer apenas a parte mais agradável, que é cozinhar, eu faço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.