PplWare Mobile

MECOOL KS2 – A Sound Bar que também é box de TV


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Belmiro says:

    Muito bom, fico à espera do teste. Esse chip não suporta HDR e vp9 limitado, a versão S905x seria o ideal …

    Testem com algum vídeo HEVC 10-Bit 4K a ver se dá bem

  2. Joana says:

    Boa noite, como funciona a tomtop em termos de envios? Quanto terei de pagar de alfândega?

  3. ICavalera says:

    Gostava que me explicassem dum forma mais precisa como funciona os envios na tomtop. Pois a gente paga a alfandega e depois devolvem o dinheiro? Se sim… Devolvem para onde?

    Dêem um exemplo por favor.

  4. David Silva says:

    Bom dia
    Com a minha opinião espero ajudar na decisão de comprar ou não pela tomtop.
    Praticamente todos os meses compro algo através da tomtop, e a verdade é que as vezes as coisas chegam, outras não.
    Tens sempre com reaver o dinheiro mas demora tempo, muito tempo.
    Em relação a taxas desalfanfegarias funciona como qualquer outra plataforma, com o senão que através do tomtop e se o valor da compra for alto, não dá para contornar, enquanto que através de outras plataformas sim.
    Espero ter ajudado.

    • ICavalera says:

      Troca lá por miúdos. Eu pago as taxas e depois temho de esperar que me devolvam as taxas?

      • David Silva says:

        Taxas são taxas, ninguém devolve taxas.
        São pagas cá em Portugal se te forem aplicadas.
        Vou deixar-te vários conselhos para evitar pagar algo mais que o produto.
        1- mesmo que te ofereçam os portes, estes tem de vir descriminados na fatura. (se calhar a ir à alfandega é não tiver portes eles calculam um valor de portes e pagas uma taxa sobre esse valor.)
        2- Nem todos os bens passam pela alfandega, parece um pouco aliatorio o controlo de mercadoria.
        3- se houver lugar a pagamento de imposto esse será calculado sobre o valor descriminado na fatura, e nesse caso este tem de estar associado a um pagamento, comprovativo de.
        Mas mais uma vez nem aqui nem em lugar nenhum do mundo pagas uma taxa que depois te é devolvida. Pagas e pronto. Já me aconteceu nos primórdios das compras online pagar fortunas para desalfandegar mercadoria, quando é assim fica lá. Porque além da taxa ainda tens de pagar à empresa que vai tratar do desalfandegamento, tipo DHL ou CTT.
        Qualquer coisa dispoe

        • ICavalera says:

          Estava a tentar perceber como funciona a tomtop. Sobre o que falas eu entendo. Agora se o pplware.sapo.pt fala para escrever aquilo nos comentários e porque ou tem um envio através de Espanha como a gearbest ou se tiver de levantar um produto na alfandega temho de pedir reembolso do que lá gastar. Mas depiis ficar a espera da devolução do valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.