Análise GigaGate: Devolo criou uma bridge Wi-Fi de alta velocidade


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Nuno Costa says:

    Para conhecimento, a marca Ruckus tem deste tipo de soluções já há alguns anos, desde a norma b do WIFI.
    Este equipamento da Devolo parece elevar bastante a qualidade. Uma preocupação é o nível de radiação electromagnética que é cada vez maior dentro das nossas casas.

  2. jorge says:

    Boa tarde, Tenho um problema, tenho uma ligação de rede em casa que us o router para ligar varios pcs e é lenta, até estou a pensar voltar aos fios. Creio que a ligação entre os PCs se faz pela internet. Esta soluções resolve o meu problema? Será que se comprar um router melhor tambem ajuda? Estou a usar o router da cabo visão.

  3. rsfgouveia says:

    Parece me que o problema é do router da Cabovisão. Tinha um problema semelhante com o router da MEO. Fiz o seguinte: comprei um Router TP Link AC1200, liguei-o ao router da MEO e o sinal Wifi dentro da minha casa melhorou 100 vezes.

  4. Xinuo says:

    O artigo não diz se fez o comparativo com uma solução PowerLine (PLC) da própria Devolo. Se o fez então a solução PLC já entrou perdendo, visto que a Devolo ainda não oferece a última especificação para PLC, que é a AV2000, que deve oferecer até 2 Gb/s de velocidade, a maior velocidade teórica de equipamentos PLC da Devolo é 1,2 Gb/s.

    Embora a Devolo apareça aqui de vez em quando com empresa de PLC, ela possui muitos equipamentos Wi-Fi também, não acho que deva ficar associada somente a PLC, de qualquer forma, nota-se que está devendo em relação à última especificação de velocidade para PLC.

    Aqui está o equipamento de rede PLC mais veloz da Devolo:

    http://www.devolo.com/en/Products/dLAN-1200+

    Eis aqui os equipamentos PLC da TP-Link e D-Link, com destaque para os de até 2 Gb/s:

    http://www.TP-LINK.com/en/products/list-18.html
    http://us.DLINK.com/product-category/home-solutions/connect/powerline/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.