Análise The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (PS4)

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Vasco says:

    Não sei como é possível darem só 8/10 no enredo do jogo. Tem uma história tão grande e completa, além das imensas quests secundárias que tem para fazer.

    • Bruno Gomes says:

      +1 Cada Guild tem uma historia interessantes, fora o enredo global dos Elder Scrolls que ainda está muita coisa por desvendar.

    • Prommer says:

      É 8/10 no enredo pois não tens escolhas múltiplas , ou seja os teus diálogos não vão influenciar o rumo que o jogo pode levar …sim podes escolher com quem unir , mas os teus diálogos não vão fazer com que seja assim tu é que escolhes . havia esse enredo no The Elder Scrolls IV ai podias ter diferentes rumos consoante os diálogos ou a serie mass effect tambem tem esse tipo de sistema de jogo.

  2. Rolha says:

    Podem acrescentar que o jogo é grátis, ou pelo menos foi grátis no lançamento para quem tiver (tivesse) o jogo original + 3 dlcs ( o meu caso), recebi o jogo de borla.

    Para quem use bastantes mods e um enb (façam google para sabe o que é) o jogo clássico ainda consegue ter mais conteúdo e melhores gráficos que esta versão remasterizada, a comunidade de modding the Skyrim é fantástica, existem por volta de 50000 mods para Skyrim, praticamente um para tudo o que se possa imaginar, desde novas texturas fantásticas em 2k ou 4k, novas quests, personagens, objetos, sitemas de sobrevivência, campismo, melhoramentos de sistema de combate, magia, novas possibildades de interação com npcs etc. Com este novo remaster as vantagens a longo prazo (quando portarem os mods mais importantes para a nova edição) são os 64 bits e o facto de ter DX11 e não DX9 e ser 32 bits como o antigo. Por enquanto o original bem modificado é superior em quase tudo. O melhor sitio para arranjar mods é o site nexus e a communidade skyrimmods no reedit tem uns bons tutoriais para começar.

    • Mythos says:

      Grátis? Penso que era sonha Steam. Aqui estamos a falar de PS4.

      Excelente jogo, mas muito caro, na minha opinião. Quando baixar o preço para metade ou menos, compro com certeza. (Isto porque passei e “repassei” na ps3)

    • Carlos says:

      Opá, na versão antiga não dá para instalar mods nas edições para consolas, e o artigo fala especificamente da versão para a PS4, por isso haver uma enorme comunidade de modders é irrelevante *aqui*.
      Aliás, falando nisso, é pena que a Sony se tenha encostado à bananeira e não tenha autorizado mods a sério na PS4 para o Skyrim e de todo para o Fallout 4.
      Depois admiram-se que um dia destes a Microsoft lhes coma o almoço.

  3. Pedro says:

    -rep.. Caro? N necessariamente.. Cr@ck niss0

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.