Análise Surf World Series (Xbox One)


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Artur Costa says:

    Ola, boa noite.
    Eu estou interessado em criar um app para androide, vocês podiam-me aconselhar?
    obrigado

  2. Donisto says:

    Primeiro, não é SupeTupos, mas sim SuperTubos
    Pontos positivos a criação das Ondas? Onde? As ondas parecem que se esta numa piscina de ondas com a maquina constantemente a fazer ondas sempre iguais. O boneco depois de entrar na onda parece que fica lá preso.
    Este jogo começou a ser desenvolvido por uma empresa portuguesa, mas devido a vários fatores foi passado para outra empresa. E um dos focos principais era criar um cenário de Surf realista, ideia que infelizmente parece ter sido abandonada, é pena, tinha tudo para ser um jogo de destaque na área e na historia dos videojogos do género, mas vai ser apenas mais um jogo.

  3. Donadel says:

    Bem, quem fez a analise dese jogo, das duas uma, não percebe nada de jogos ou não sabe o que é surf de verdade, pois esse jogo é uma autentica MER**. Das piores coisas que já joguei na minha vida. Muitos jogos mobile são melhores que isso. Ainda mais sendo um jogo para consolas de ultima geração.

    Como é possível dar 7 pontos para jogabilidade e gráficos? Quando no máximo uns 3 ou 4 já eram bem dados… Graficamente qualquer bom jogo da geração anterior lhe fica a frente, quanto mais os jogos da actual geração. O jogo é chato, repetitivo e sem piada, a mecânica é sempre a mesma e nos fartamos passado poucos minutos.

    Sinceramente esse jogo é tao fraco que nem deveria ter sido lançado para consolas.

    • Vítor M. says:

      Acho que não leste a análise, verdade? O jogo está analisado com rigor de quem conhece este mercado há pelo menos 35 anos. O resultado final, os 6.7 de pontuação, refletem bem algumas das tuas críticas. Quanto à pontuação de 7 pontos para jogabilidade e gráficos o autor refere o seguinte: Graficamente o jogo encontra-se bastante decente. As manobras estão bastante interessantes e os Zoom In feitos estão deliciosos e convidam constantemente a Print Screens para mostrar aos amigos. Não posso no entanto de referir que as ondas (consistente com as praias de cada país e onde se encontra Supertubos) estão muito bem recriadas e com belos efeitos de espuma e rebentação.”

      Está bem explicado cada ponto com a devida crítica.

      A tua crítica é justa, como jogador, mas é a tua, e pelo que vemos vai ao encontro da do autor em muitos aspetos, apenas com a carga de desilusão e isso fez-te penalizar o jogo como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.