PplWare Mobile

Análise: Street Fighter 5 (PS4)


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. gamer says:

    O conteúdo em falta vai ser acrescentado ao longo dos próximos meses a custo zero, com o maior pedaço, o modo história completo,parecido ao do mortal kombat x, a chegar em Junho.
    Não concordo com o veredicto final,o jogo,de momento, não está feito nem tem conteúdo para iniciantes mas sim para jogadores intermédios ou avançados,só a partir de Junho quando sair o tal modo história e outros modos que ensinam a jogar é que recomendo este jogo também para iniciantes.

  2. Go says:

    Da minha parte acho uma boa crítica e terem feito uma análise realista ao conteúdo daquilo que se compra e vem no disco no imediato.
    Adorei ter sido feito a comparação à anterior sequela pois acho fulcral para quem investe tanto dinheiro num jogo saber o trabalho é evolução que foi feito por parte dos programadores e empresa.
    Poderia se ter ido para mais pormenores e a pontuação desceria ainda mais, mas sair mais um título para a pouquíssima quantidade de títulos nas “novas” consolas é positivo…

  3. Fubz says:

    Isto é claramente uma oportunidade para abrir o leque de personagens usados, nomeadamente os mais lentos como Cammy e Karin

    Quem fez esta review foi copy paste de outra em ingles só pode, nem se deram ao trabalho de jogar. Cammy e Karin são as personagens mais rapidas do jogo…

    • Vítor M. says:

      Estás muito enganado. Olha que ficas mal… muito mal mesmo 😉 além de grande jogador é uma apaixonado por este tipo de jogos. Não te fies só na tua única experiência. Nós testamos não andamos a ver pelos outros, ao contrario do que estás habituado noutros sites que visitas 😉

      • Vítor, o nosso leitor (Fubz) tem razão numa coisa, há um erro. O que queria dizer era “rápidos” e não “lentos”, lembro-me que na altura estava para falar do Zangief e daí o lapso. No entanto “Fubz”, lamento que a tua opinião seja que esta análise é uma cópia, dedico bastante tempo a jogar e a analisar os jogos que me chegam à mão, mas não podemos agradar a todos, obrigado pela correcção.

  4. Fernando says:

    À malta que diz que o conteúdo vai ser acrescentado mais tarde, lembrem-se, no dia que que a capcom deixar de suportar o jogo, ficarão com um jogo incompleto, caso o desinstalem e voltem a instalar posteriormente. Pessoalmente considero este tipo de atitude um desrespeito pelos jogadores/consumidores. Preferia mil vezes esperar mais uns meses e ter o pacote completo. Imaginem que hoje agarravam na vossa velhinha nintendo para reviver um pouco de super mario bros, mas só jogavam até ao 3º nível porque o restante conteúdo estava num patch, entretanto descontinuado, fantástico hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.