PplWare Mobile

Análise Pro Evolution Soccer 2019 (Playstation 4)


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. João Marques says:

    Para mim, o problema nem é muito as liçencas, quer de estádios ou de equipas, mas sim dos gráficos que mais parece do tempo da PS3.

  2. jebas says:

    aposto que os relatos são do senhor sabe tudo freitas lobo, por isso que está duas vezes nos pontos negativos..eeheh

  3. André Silva says:

    A versão PS4 está fraca em gráficos, já no PC está qualquer coisa , uma evolução extremamente visível!

  4. Wilson Santos says:

    Eu ao contrário do que já escreveram fiquei surpreso ao jogar o demo na PS4 PRO com O HDR ligado.
    Posso dizer que ficou top e que a nível gráfico até agora não vi nada parecido.
    Sempre achei o FIFA 18 o melhor jogo de futebol e a nível de grafismo muito bom mas este PES actualmente a nível gráfico bate qualquer 1.
    Iremos ver como será o FIFA 19.

  5. jebas says:

    O fifa 19 está ano é capaz de ganhar por larga margem por causa dos novos modos que introduziu.
    Acho que ha um Survival mode , que sempre que marcas perdes um jogador =P

    • Miguel says:

      Um simulador de futebol da cancerosa da EA em que a maioria dos jogos senão todos são pay to win e mal otimizados ( nao estou só a falar do FiFA, mas sim do geral apesar de o FiFa todos os anos supreende no que toca a bugs e esse tipo de coisas) mas voltando a questão de estarmos a falar de simuladores de Futebol que realismo e lógica tem um “Survival Mode” daqui a pouco tem battleroyal é essa a aposta das empresas falam de jogos realistas e metem modos desses. Bravo EA mais uma vez a provar que não prestam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.