Análise Pro Evolution Soccer 2018 (Xbox One)


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. MikeB says:

    Haver falhas no que o Luís Freitas Lobo e o Pedro Sousa dizem em relação ao que se passa no relvado é um retrato fiel da realidade :p
    (não resisti! Boa cronica Paulo, embora prefira o concorrente directo e estando provavelmente a mudar de plataforma, a demo é sempre jogável deste lado 😉 )

  2. Xico Fininho says:

    “Mesmo assim talvez o modo que recebeu maior novidade tenha sido o Master League, que recebeu uma nova forma de ser jogada, com Challenge. ”

    Gostei deste modo de jogo, porém, da experiência que estou a ter, o dono do clube é bem paciente. Estou com o Hull City, o Presidente esperava a subida na 1ª época, eu fiquei abaixo da metade da liga e nem por isso fui despedido. Talvez por eu ter rejuvenescido o plantel e por ter gerado dinheiro entre compras e vendas

  3. Xico Fininho says:

    Outro aspeto que me agradou bastante são os leilões de olheiros do my clube. Agora podemos comprar olheiros e fazer combinações para conseguir os jogadores que queremos. Por exemplo, se comprarmos um olheiro de 5 estrelas especialista em portugueses e outro de 5 estrelas especialista no real madrid, é garantido que vamos ganhar o CR7, pois ele é o único português do RM. É claro que esses olheiros são caros como tudo. Ao vencer uma partida ganhamos cerca de 1000 moedas (e parte desse dinheiro é para renovar contratos), os olheiros mais caros custam mais de 100 mil moedas.

  4. Sergio says:

    Hum.. este ano so compro se 1º experimentar o jogo, até porque não gostei muito do facto de referirem que está mais lento e mais tactico.
    Em relação à analise devo fazer um reparo, pelo menos na ps4, a estrategia de cantos ja existia utilizando as 4 direcções para diferentes estratégias.. comboio, 2º poste etc..
    Mas pronto, é como digo tenho mesmo de experimentar porque jogar contra a IA não dá a mesma percepção de jogar contra amigos, nem sempre bem ao decima aquilo que ha de negativo ou positivo.

  5. Guilherme Gomes says:

    “Por diversas ocasiões o jogo não consegue escolher devidamente o jogador a seleccionar com o uso do gatilho sendo a forma mais rápida muitas vezes o uso do analógico esquerdo.” direito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.