PplWare Mobile

Análise Pro Evolution Soccer 2018 (Xbox One)

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

6 Comentários em "Análise Pro Evolution Soccer 2018 (Xbox One)"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Guilherme Gomes
Visitante
Guilherme Gomes

“Por diversas ocasiões o jogo não consegue escolher devidamente o jogador a seleccionar com o uso do gatilho sendo a forma mais rápida muitas vezes o uso do analógico esquerdo.” direito?

Sergio
Visitante
Sergio

Hum.. este ano so compro se 1º experimentar o jogo, até porque não gostei muito do facto de referirem que está mais lento e mais tactico.
Em relação à analise devo fazer um reparo, pelo menos na ps4, a estrategia de cantos ja existia utilizando as 4 direcções para diferentes estratégias.. comboio, 2º poste etc..
Mas pronto, é como digo tenho mesmo de experimentar porque jogar contra a IA não dá a mesma percepção de jogar contra amigos, nem sempre bem ao decima aquilo que ha de negativo ou positivo.

Xico Fininho
Visitante
Xico Fininho

Outro aspeto que me agradou bastante são os leilões de olheiros do my clube. Agora podemos comprar olheiros e fazer combinações para conseguir os jogadores que queremos. Por exemplo, se comprarmos um olheiro de 5 estrelas especialista em portugueses e outro de 5 estrelas especialista no real madrid, é garantido que vamos ganhar o CR7, pois ele é o único português do RM. É claro que esses olheiros são caros como tudo. Ao vencer uma partida ganhamos cerca de 1000 moedas (e parte desse dinheiro é para renovar contratos), os olheiros mais caros custam mais de 100 mil moedas.

Xico Fininho
Visitante
Xico Fininho

“Mesmo assim talvez o modo que recebeu maior novidade tenha sido o Master League, que recebeu uma nova forma de ser jogada, com Challenge. ”

Gostei deste modo de jogo, porém, da experiência que estou a ter, o dono do clube é bem paciente. Estou com o Hull City, o Presidente esperava a subida na 1ª época, eu fiquei abaixo da metade da liga e nem por isso fui despedido. Talvez por eu ter rejuvenescido o plantel e por ter gerado dinheiro entre compras e vendas

Duarte
Visitante
Duarte

+1
Pareço o Wenger 🙂

MikeB
Visitante
MikeB

Haver falhas no que o Luís Freitas Lobo e o Pedro Sousa dizem em relação ao que se passa no relvado é um retrato fiel da realidade :p
(não resisti! Boa cronica Paulo, embora prefira o concorrente directo e estando provavelmente a mudar de plataforma, a demo é sempre jogável deste lado 😉 )