Análise: Porsche Design Huawei Mate 9

Por António Ferreira para Pplware.com

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Alvega says:

    “O Porsche Design”, ui…. isto dá pano para mangas.
    Ainda me lembro de um CHARUTO de um Seat Ibiza que era igualmente “Porsche Design”, e fazia questão de o publicitar e mostrar em letras “GARRAFAIS” na cabeça do motor, para chamar clientes, mas aquilo era uma “bosta”.
    Podia dar outros exemplos, mas vou ficar por aqui, comprem, comprem, aquilo deve voar, e fazer um som….a travar então deve ser um must.

  2. Vitor says:

    Se o SO fosse Windows Mobile era capaz de pensar em cometer uma “loucura” das minhas…

  3. Jose lopes says:

    Muito caro….

  4. bikes says:

    Para se ter exclusividade não se compra um HUAWEI ainda por cima por € 1.400. este nada tem de muito especial que o mate 9 não ofereça por praticamente metade do preço. Mas sim, será sempre um grande topo de gama.

  5. Gonçalo says:

    Boa review mas queria só referir que este smartphone já foi lançado em Dezembro do ano passado!
    Depois disso, a Huawei já lançou o Mate 9 Pro, exactamente com as mesmas especificações e design deste Porsche Design, salvo a memória interna reduzida para 128Gb, e com um preço bem mais aceitável, ou seja, preço semelhante a qualquer outro topo de gama no mercado.
    Ainda, a Huawei já lançou também o P10, actualmente o topo de gama da marca.
    Qualquer um dos 2, Mate 9 Pro ou P10 seriam merecedores de uma review mas em vez disso escreveu-se sobre um telefone que muito dificilmente alguém irá comprar.
    Parece-me que esta review já estava fora de prazo, ainda antes de ser publicada.

    • luigi says:

      Eu cá fiquei achei construtiva a review. Fiquei a saber algo que não sabia há 10 minutos! A existência deste smartphone.
      Obrigado Pplware.
      Continuem o bom trabalho.

  6. Napoléon Bonaparte says:

    Preço exorbitante!
    Mas não deverá faltar gentinha endinheirada para comprar, só porque podem fazê-lo sem esforço. Optava antes por um Iphone 7 Plus, se fosse o caso de ir comprar um novo e não tivesse de olhar ao preço.
    Mas estou bem servido com o meu OP3T e não invejo de todo quem comprar um destes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.