Análise Orcs Must Die! Unchained (Windows PC)

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. astro says:

    Um belo sítio!
    Gostei muito.

  2. jedi says:

    sugestões destas são sempre bem-vindas. 😉
    obg.

  3. Lay says:

    Depois de quase 80 horas de jogo na Steam e tendo jogado os títulos anteriores penso que consiga transmitir a minha opinião de forma transparente. Antes demais, gostava de dar os parabéns a quem escreveu esta review, simples mas que transmite bem o motivo do jogo ser tão divertido. O OMD!U é um dos poucos f2p por aí que consegue manter as coisas interessantes sem dar asas á carteira, mas como os desenvolvedores tem que ganhar algum o jogo é bastante grindy, o que pelo menos para mim não achei assim tão chato pois mesmo repetir níveis que já tenhamos completado nunca achei aborrecido mas cada um sabe de si e é possível que não gostem deste sistema. O jogo tem o seu lado competitivo com o modo Sabotage que 3 jogadores manipulam outro universo enviando tropas para tentar derrubar o rift dos inimigos e vice versa. O jogo base (Survival) é mais do mesmo dos títulos anteriores o que já so por si era bastante bom. Peço desculpa se escrevi algo mal, isto foi escrito enquanto andava de automóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.