PplWare Mobile

Análise Mass Effect: Andromeda (Xbox One)

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

9 Comentários em "Análise Mass Effect: Andromeda (Xbox One)"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Mário G.
Visitante
Mário G.
valia mais olhar no qualificativo dado pela comunidade de gamers, onde o jogo esforça-se chegar ao 5 do 10 (agora esta abaixo, com 4,9). Apresentações destas, obviamente pagas para criar uma positiva falsa, de nada servem. http://www.metacritic.com/game/pc/mass-effect-andromeda/user-reviews O script (dialogo) parece construido por uma criança analfabeta, os caracteres são monstros que provocaram uma onda gigantesca de risos e lamentações no Internet, animações de segunda mão, bem piores do que foram no titulo anterior, ME 3, 10 anos atrás, uma quantia imensa de bugs e glitches que são inadmissíveis para um titulo deste ( o jogo devia ficar em beta até… Read more »
Telmo Barros
Visitante
Telmo Barros

Boa análise e concordo plenamente. O jogo está deplorável, com falhas e bugs enormes e constantes, missões secundárias, dezenas e dezenas, só palha. Um jogo que teve 5 anos para sair perfeito (ou quase) e sai a porcaria que sai. The Withcer 3 dá uma abada ao ME Andromeda. Acrescento ainda que a IA dos personagens com quem combatemos e próprios colegas, são simplesmente horríveis. A Bioware que não lance urgentemente uma enorme correção ao jogo e este novo ME irá ficar por aqui.

duarte
Visitante
duarte

Concordo:
1- Jogo é aborrecido
3 – animações miseráveis

Discordo:
2 – história é deplorável e com falhas a cada passo
4 caracteres mulheres foram modelados de propósito para aparecer repugnantes e feias (a Cora está bastante interessante)

Sem opinião:
5 – líder da equipa criadora foi um SJW racista

Dava-lhe um 7, pois estou a gostar do jogo, mas os 3 jogos anteriores estão melhores.

Mário G.
Visitante
Mário G.

Aqui podemos ver quem esteva no frente da equipa responsável por ME Androphobia – um racista famoso, que publica (em qualidade do empregado Bioware !!!) :

“I would murder them & pee on their dead bloody face” ( “matava-los e depois mijava na cara deles..” (falando sobre pessoas de raça branca…)

https://heatst.com/culture-wars/mass-effect-designer-manveer-heir-hates-white-people-and-wants-the-world-to-know/

Paulo Silva
Visitante
Paulo Silva

Para mim a primeira trilogia foi muito boa, talvez o mass effect 2 fosse o melhor dos 3, mas aquele final do mass effect 3 deixou um bocado a desejar… Este ainda não joguei.

Luís Miranda
Visitante
Luís Miranda

Não posso falar do Mass Effect – Andromeda porque ainda não joguei, mas para quem não gostou dos finais do Mass Effect 3 que dê uma vista de olhos neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_emXh4PKE5U

Bcl
Visitante

Adorei o jogo e concordo na íntegra com a análise. Discordo com muitas das críticas feitas ao jogo que revelam muito desconhecimento de causa. Sou fã da série desde o primeiro jogo e tenho para cima de 300 horas de jogo em SP e MP neste ME:A. Sem dúvida dos melhores jogos que joguei e tenho mais de 30 anos a jogar videojogos. Não procuro a realidade nos videojogos, antes o contrário. Jogo pelo entretenimento e pagaria de bom grado por um jogo destes todos os meses. É a minha opinião que vale o que vale.

Carlos
Visitante
Carlos
Para os paspalhos, que não têm outro nome, que acham que a culpa de todos os males do ME:A é o Manveer Heir, mostrem lá onde é que ele está na lista dos créditos do jogo. A sério, mostrem: http://www.imdb.com/title/tt4876864/fullcredits Estão a dizer que uma pessoa sozinha, o “líder da equipa criadora”, seja lá isso o que for e nem sequer aparece nos créditos é responsável por tudo o que o ME:A tem de mal? E mais: muitos de vocês nem sequer alguma vez o jogaram. Viram uns vídeos no YouTube, leram uns disparates no Reddit e no 4chan e… Read more »
Carlos
Visitante
Carlos
Ah, quanto a não ser possível criar personagens brancos bonitos, o facto é que o criador de personagens é horrivelmente mau, não só é extremamente limitado como o que se vê durante a criação é diferente do resultado final “in game” Curiosamente o contrário também acontece, tipicamente as “fotos” no Hero Gallery são bem piores do que o resultado “in game”. Um exemplo: https://masseffectarchives.com/#user/2429747307/playthrough/455833516/gender/female E o que não falta é vídeos no Youtube a mostrar como fazer personagens de todas as cores e géneros com caras normais. Ah! E não sei que cego é que diz que não há personagens… Read more »