Análise: Lenovo Tab4 8 Plus – Ainda vale a pena?


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Michael says:

    Dizem que o envio “Priority Line sem alfândega” mas não existe uma nova regra de que a encomenda tem de pesar dois quilos no mínimo?

  2. fsegfse says:

    é só o melhor tablet android do mercado.

    como contra apenas o facto de não existir ainda LineageOS para este aparelho. Mas dá para fazer root e instalar adblock que é o que importa.

  3. AiOGajo says:

    Nunca vou comprar esta marca para tablets (nem Lenovo nem Toshiba) Tenho um TAB2 e só levou com uma actualização de segurança.

    Foi considerado o melhor tabelt do mercado em 2015 pela Android Pit, mas ainda bem que foi oferta, se tivesse comprado ia ficar bastante chateado.

    • AiOGajo says:

      PS: Quanto à qualidade de construção não tenho nada a apontar (tenho usado com uma capa protectora) e é sólido, com boas colunas direccionadas para o utilizador.

      O problema é mesmo o suporte ao Android. Ao fim de umas semanas lá se foi o suporte e eu não vou estar a trocar de tablet todos os anos.

  4. Maats says:

    Eu tenho o Tab 4 10.1″ comprei novo e até hoje nada a apontar, vai ser até derreter ou ficar um pisa papéis mas se hoje acontece-se isso sem dúvida era um caso a pensar… a Asus também têm um porreiro que vi mas não me recordo o modelo 249€ entre este Lenovo e o Asus…

  5. ThornC says:

    Não… duvido que depois de um ano a Lenovo continuei a disponibilizar updates (segurança ou outros) para este aparelho. Na realidade estou curioso de saber qual é o patch level actual – a autora pode verificar sff. A “comunidade” provavelmente não conseguirá fazer nada, pelo menos para outro não fez.

    No fundo neste momento o mercado de tablets Android está praticamente morto, e veremos se irá sobreviver. Estou à espera de um tablet entre as 8 e as 9 polegadas com Oreo, ecrã e processadores decentes.

  6. Hugo Duarte Capela Novais Teixeira says:

    Eu tenho um Sony Xperia Z3 Tablet Compact 8´ e adoro mesmo!
    Mas queria comprar outro 8′ mas teria que ter melhores características. Qual aconselham?
    Tendo em conta o Galaxy S2 já tem uns anitos, não sou grande fã de marcas chinesas, os tablets da LG e Samsung 8′ têm características piores. E preferia ficar no android. Mas sem que a Apple está a pensar em renovar iPad Mini…
    Mas aconselhem na mesma

  7. Belmiro says:

    O tablet está jeitoso mas não colocares nada em “contra” é a meu ver ser muito (demasiado) simpática, senão:

    – não tem micro HDMI
    – se está à venda em 2018, terá update para 8 oficial? (Não)
    – sendo via gear best não tens garantia nem devolução fácil (tens sempre custos acrescidos)
    – Netflix e afins são suportados em HD/Full HD? (que eu saiba não, só em SD)

    De resto muito bom e compro teste

    É um aparelho interessante a versão analisada (e não a PT) mas com isso vários contras

  8. Pedro says:

    Consegui comprar este mesmo tablet á cerca de 1 mes na GB por menos de 200 euros numa flash sale.

    Considero uma excelente compra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.