PplWare Mobile

Análise Kingdom Come: Deliverance (Xbox One)

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. jorgecvf says:

    Gráficos 9 ?
    Jogabilidade 8?
    Bem não devemos ter jogado o mesmo jogo!?

    • Helder says:

      Também acho…

      Os gráficos são ultra mais, a jogabilidade é péssima em tudo. Até usar a porcaria do arco é um transtorno, isto para não falar dos inúmeros bugs e loading times e sistema de save…

      Não sei que mais valias da fome e sono são… basicamente a fome é andar à procura de panelas ao lume para ir lá comer, e sono é ir para “casa” à noite e voltar, uma seca…

      • Helder says:

        *ultra mais = ultrapasaados, mas muito ultrapassados… parece um jogo de PS2…

        Coloquem um screen deste jogo ao lado de um Assasins Creed Origins ou melhor, de um Horizon Zero Dawn…

        • Paulo Silva says:

          Estás a comparar com dois jogos TOP. E concordo com essa comparação que fazes. Mas também sabemos que há jogos com grafismo bem mais desmazelado.

          Entretanto e em abono da verdade (neste e noutras análises) as notas dadas encontram-se a ser arredondadas automaticamente para cima pelo nosso editor, pelo que as notas que vês são inflacionadas. Estamos a tentar resolver o problema.

      • Duarte says:

        O uso do arco é muito mau. E não melhora com o tempo.

  2. Filipe says:

    Já repararam que nas imagens, o botão “próxima” e “anterior” muda a imagem de TODAS AS FRAMES em simultâneo?
    Acontece, mas é um efeito cómico…

  3. Hugo says:

    Não considero o sistema de saves um contra, pois todos sabemos que quick save e quick load apenas servem para manipular o jogo em nosso benefício. Com este sistema somos obrigados a fazer uma gestão dos recursos necessários para os saves, ainda que seja possível “dormir” para guardar.
    Em relação ao arco também não vejo nada contra. É difícil? É. Mas não é mau, são coisas diferentes. Um dos pontos fortes deste jogo é mesmo a mecânica de combate.

  4. D! says:

    O jogo é muito bom, se há queixas de gráficos, é porque não jogaram num PC!

    • Luis says:

      Joguei num PC, hum mas 9 nunca lhe dava certos detalhes são muito descuidados, certas expressões são irrealistas, performance muito fraca no PC.

  5. DrFrankenDerpen says:

    Aqui fica a análise que todos deveriam ver:

    https://www.youtube.com/watch?v=3MmKuWpvRxA&t=1894s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.