Análise Final Fantasy XII: The Zodiac Age (Playstation 4)

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Joao says:

    Este jogo foi o último Final Fantasy que faz jus ao nome da saga. Já vou em 70 horas neste remaster e ainda falta tanto

  2. Pedro says:

    Me desculpa mas o final fantasy xii foi lançado em 2006, então seria 10 a 11 anos entre o original e sua versão remasterizada

  3. Rui says:

    O único contra de algo já visto e jogado na PS2 e agora o unico senão de uma pontuação de 10 é os pixeis que não são perfeitos!?!?

    A pontuação deste grande jogo que saiu para a PS2 2006 é demasiado generosa tal como os outros remasters porque jamais será pixeis ditar a excelência de um jogo mas sim a frescura e inovação radical face ao anterior, este jogo se tivesse um preço abaixo de 10€ seria justo e honesto por algo com remendos numa fórmula gasta e vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.