PplWare Mobile

Análise: Elephone Soldier, mais que um smartphone todo-terreno


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Diogo Freitas says:

    Porquê a autonomia com nota 6 quando tem 5000 mAh e dá para dois dias? Não passar de um dia? Normalíssimo nos dias que correm dada a utilização intensiva..

    Excelente valor!

    • Porque isso é o que se consegue com baterias com menos de 4000 mAh. É bom, mas esperava mais.

      • TugAzeiteiro says:

        E não esquecer que estes 5000 mAh são de baterias chinesas…. ou seja, claro que não têm os ditos 5000 mAh, e daqui a 1 ano já está no lixo! Não há milagres…

    • Francisco says:

      ou seja, para não perderem tempo com actualizações, software de poupança de energia, puseram logo uma boa bateria de raíz, de forma tb a não terem grandes custos associados à pesquisa e desenvolvimento e patentes.. muito bem. tou a olhar para este telemóvel como substituto ao meu redmi 4x!!

  2. Lucia says:

    Bem bizarro na aparência, mas um coisa que acredito que seja lei, é que todo ou 99% dos smartphones com processadores Mediatek tendem a ter um gasto maior de bateria.

    Prefiro meu snapdragon!

  3. Ricardo says:

    Gostei da reportagem no entanto deixo um sugestão em jeito de brincadeira…que tal fazerem estas avaliações a este tipo de equipamento mas o teste é entregarem o equipamento a crianças entre os 2anos e os 4…assim tinhamos a certeza da robustez dos mesmos…claro que se os equipamentos sobrevivessem depois sim faziam o resto da avaliação: baterias, maq fotografica, qualidade do material etc etc

  4. Justiceiro says:

    Vem da China… vai ficar na alfândega de certeza 🙁 🙁

  5. Pedro Gouveia says:

    Cuidado! Testemunhei um caso em que foi comprado um Elephone A1 porque também estava a bom preço e depois verificámos que existia um software embutido que mostrava publicidade constantemente. Tentámos de tudo, formatamos o telefone, e a publicidade estava sempre a aparecer.

  6. AMADEU says:

    BOAS, ESTE ELEPHONE SOLDIER A NIVEL DE TOQUE, TOCA ALTO?? E QUALIDADE DE SOM?

  7. carlos says:

    O meu telemóvel bloquea o ecran quando faço uma chamada ou recebo. Agora a efox manda devolver o tlm para a China. Vai ficar ao preço do tlm. Não estou satisfeito com a maneira como é feita a garantia. Nem sei se tem!

    • Tiago Lima says:

      Carlos, tenho exatamente o mesmo problema. E para alem disso o altifalante está danificado (pelos vistos é defeito devido às inumeras reclamações).
      Agora o envio para a China vai ser bonito vai… Vai ficar uma fortuna o tlm…

  8. alex oliveira says:

    como abrir os arquivos do elephone soldier através do PC?

  9. Fernando says:

    Eu sou mais um dos que tem esses problemas, mas enviar o tlf para a china esta fora de questão gasto mais dinheiro e fico sem telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.