Análise Deus Ex: Mankind Divided (Playstation 4)

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Fernando says:

    Como comparas esta entrada da série com o human revolution (para além do detalhe gráfico), é que ainda não joguei este, achas que vale a pena adquirir?

    • Mafadã says:

      O revolution foi muito bom, penso que este pelo que li não vá ser assim tão bom, mas penso que merece a pena

    • Diogo says:

      Boa noite.
      Pelo que percebi, só a história é inferior, gameplay, gráficos e side quests dizem que é melhor, mas se gostaste do human revolution, não vais de certeza ficar desiludido. 😉

  2. Alexandre Miguel Carlos says:

    Fernando, retirando da equação o detalhe gráfico e concentrando-me apenas na história, creio que o Human Revolution consegue ter uma narrativa mais bem conseguida. Este deixa-te, não direi desiludido, mas a pensar “é só isto?” quando o consegues acabar. Ao contrário do Human Revolution, no Mankind Divided tu tens apenas um e um único fim., embora esse final seja sempre determinado pelas várias escolhas que fazes durante o jogo. Ao nivel do gameplay, tal como referi na review, a aposta clara é no stealth. As side quests são bastante boas e desafiantes. Coloco este um pouco abaixo do Human Revolution mas apenas pela narrativa. A verdade é que não é assim tão bem conseguida quanto isso. De qualquer forma, se és um fã da série, creio que não te vais arrepender de o comprar a e jogar.

    Abraço!

  3. Fernando says:

    Obrigado pelos comentários, parece que vou desenbolsar mais umas coroas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.