PplWare Mobile

Análise Battlefield V (Xbox One)


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Darlan Morais says:

    Só grande fan de BF. O jogo está ótimo no multiplayer. Mas faltou um mapa no mar.

  2. Eurico A. says:

    Falta o mapa verdadeiro digno de um Battlefield… Wake Island! Vamos ver como vai ser este BFV.

    • Hugo Cura says:

      O Wake Island de 64 (BF2) era ingrato e tinha momentos de ser praticamente impossível desfazer um desequilíbrio.
      Strike at Karkand e Sharqi Peninsula eram para acabar um round “a suar”, e depois Road to Jalalabad, Mashtuur City e Songhua Stalemate eram talvez os que se destacavam para mim. Bons velhos tempos 😀

      • Eurico A. says:

        O Wake do BF1942 era dos melhores mapas (para mim claro) de todo o mundo BF! Já no BF2 realmente não era tão bem equilibrado. Devido as armas “melhores” e aviões mais rápidos.

        • juan says:

          Exato. Nada supera Wake Island do BF1942. Como eu amava esse BF e esse mapa! Cheguei a jogar direto até 2011, por aí, depois a EA largou mão e fechou todos os servers, matando o jogo 🙁

  3. Koso says:

    64 já não era o número máximo de jogadores no BF1 ?

  4. Poncklas says:

    “Battlefield V, que surge 2 anos após o lançamento de Battlefield 1 (para muitos foi pouco tempo), leva-nos até ao segundo maior conflito armado do século passado, naquele que é também um regresso ao passado da série.!???

    Segundo maior conflito????

  5. Vaiselásaber says:

    Não gosto do tema “2 guerra mundial” já está mais que gasto. Já não gostei no 1 e no V não vai ser diferente, o ultimo bf que me agarrou foi o 4 e penso que deviam ter avançado nesse sentido, mas isto é a minha opinião e vale o que vale.

  6. Telmo Barros says:

    Este BF, é mais do mesmo…um BF que difere pouco do BF1, o qual para mim está simplesmente fraco. A dinâmica de jogo foi sendo perdida. Daqui a nada, vai ser mais um COD… Para mim, o melhor BF foi o 2 (PC) e o 4 (PS) foram os melhores, sendo que a modernidade, em tempos cronológicos, foi uma mais valia. A Grande Guerra e seguidamente a 2.ª Guerra Mundial, principalmente, já é um “assunto” muito batido e “espremido” por imensos jogos. Gostaria de ver este BF V, moderno. em termos de armamento e veículos, uma vez que tinha uma variedade imensa que poderia ser explorada.

  7. DANIEL FURTADO says:

    Na minha Opinião esse lançamento foi uma grande besteira que a EA fez, o jogo é praticamente o mesmo do BF1!!
    Ok, eu sei q vão me falar que há armas diferentes, mapas etc mas o ambiente é o mesmo…….Eu acho que o BF1 sim podia ter ficado mais tempo no AR como jogo atual e que levasse pelo até esse proximo ano de 2019 para um lançamento novo.

    Tenho um grupo até grandes de amigos que jogam Battlefield e todos sem excessão não compraram esse BF V pois o desejo da maioiria era uma lançamente em ambientes de guerra moderna, dias atuais!

    Uma continuação do BF4 teria caido muito melhor!!!

    Shame on you EA!

  8. Nelson Silva says:

    Boa review! Queria só mencionar existe um pequeno erro na palavra Conquest, é que a mesma está Conquist.

    Só gostava que tivessem mencionado o novo serviço Tides of War, que vem substituir o pass Premium e que vai trazer novos mapas, armas e afins para todos os jogadores de forma gratuita, que me parece ser uma boa maneira de manter o jogo cativante e ao mesmo tempo não faz split da playerbase como o premium pass fazia.

  9. Carraro12 says:

    Tinha que ter algum mapa nas ilhas do Pacífico e na Frente Oriental

  10. V.T. says:

    Não me digam que o jogo está no horrível português do Brasil???“Socorro!“, “Me ajudem!“, “Estou morrendo!“

    Se assim for é logo eliminado das minhas possíveis aquisições!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.