Análise Afghanistan ’11 (PC Windows)


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Duarte says:

    Os jogos da Talonsoft eram viciantes e muito completos ao nivel das unidades e armamentos.

    • Paulo says:

      Ainda me lembro do East and West Fronts,passei horas a espera do fim de cada turno.

    • Paulo Silva says:

      Sim, muitas horas passadas de volta dos TOAW (The Operational Art of War). O jogo conseguia apresentar um grande detalhe e realismo das unidades (pelotões, divisões) reais usadas nos diversos cenários de combate (que incluiam a 2ª Grande Guerra, Vietname, Coreia, Egipto, …)

  2. Teddy says:

    “Em termos históricos, este conflito ganhou forma após os eventos ocorridos no fatídico dia 11 de Setembro de 2011 (o ataque às torres do World Trade Center).” Como? 11 de Setembro de 2011 dia do ataque às torres WTC? Talvez em 2001… Donde esta “campanha” Afeganistão 2011 não tem por base esses ataques… A invasão do Afeganistão por Bush filho deu-se logo em Outubro de 2001. Em 2011, Obama decretou o início da retirada (faseada) das tropas americanas do país. O ressurgimento em força dos talibãs e o Daesh e mais recentemente a eleição de Trump, levaram a que os EUA “travassem” os planos iniciais de retirada, especulando-se agora com um possível reforço de tropas. Aliás, não se percebe muito bem porque é que o jogo se chama Afghanistan 11 pois pelo menos dois cenários são muito anteriores: Operação Anaconda (2002) e Batalha de Lashkar Gah (2006)… De resto pelos screenshots, parece-me um bocado básico em termos de gráficos, mas como este é um jogo de estratégia por turnos, deve ser suficiente…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.