PplWare Mobile

O que é que os utilizadores da Apple fazem com os seus iPads antigos?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Aves says:

    Neste inquérito – quantos anos tinha o seu iPad anterior:
    – 3 anos ou mais: 40%
    – 2 a 3 anos: 25%
    – 1 a 2 anos: 25%
    – menos de 1 ano: 10%.
    Deviam ter detalhado mais os “3 anos ou mais”, como seja, “com 7 anos ou mais” – é o meu caso, com o iPad 5ª geração, de 2017. Está como novo, com o iPadOS 16.7.7 de 2022 (com atualizações recentes, de maio de 2024). O iPad é por muitos considerado (e eu concordo) o melhor equipamento da Apple em relação qualidade/preço. Os modelo Pro é que, enfim, só para quem precisar deles.

  2. André R. says:

    O meu antigo iPad, serve como segundo monitor através do Sidecar, quando necessito de visualizar um documento em simultâneo com o Autocad. Foi a forma de o manter cá por casa, senão já tinha sido vendido.

  3. Rodrigo says:

    Eu vendo sempre mas nunca compro novo, opto sempre uma geração anterior e costumo ficar com ele 2 a 3 anos.

  4. iFernando says:

    Serve como tv MEOGo + auscultadores. Para ver outros canais. Muito bom!

  5. Rui Gante says:

    Qualquer toto que ande de aifone na rua comigo vai logo ao chao, não suporto gente arrogante. Portugal r um pais de gente pobre e ninguem devia ostentat

  6. Bruno says:

    Com o meu ipad 1 com 10 anos e preso ao IOS 5.1.1 ja so consigo ver ficheiros video e musicas que carrego para la, ja que a apple desactivou todos os servicos online nele.

    • nel says:

      Eu tenho o 2 3G. Também já não conseguia fazer nada com ele, nem mesmo navegar na net.
      Até ao momento que a bateria inchou e partiu o ecra, agora tenho de me desfazer dele.

  7. há+cada+gajo says:

    Tenho um iPad Air, comprado em 2013, dá para controlar as minhas redes sociais , um sistema de som e vagarosamente navegar no safari ou no chrome. O unico senão é que a Apple bloqueou o meu IdApple e não me diz porquê. Mesmo depois de inúmeros contactos e conversas telefónicas, nada. Arrogantemente decidiu que eu não devia voltar a querer um equipamento Apple. Assim fiz. Nunca mais comprei nada da Apple.

  8. Factos says:

    atualmente um ipad com 10 anos faz o mesmo que o novo m4 pro plus ultra…o ipadOS e tao limitado que doi. Ao menos ponham macOS nos modelos pro…ou no minimo dos minimos um file manager porque o files e do pior que ja usei

    • Aves says:

      Isso é um Mac-tablet. Para que m*rda fariam isso?

      • Joao says:

        O surface pro manda cumprimentos, informa te. Para que queres um tablet que faz o mesmo que um smartphone

        • Aves says:

          Está a vender bem o surface? É que as notícias que têm saído é que foi chão que deu uvas.
          O que estás a dizer também é para que servem os tablets Android, que é com que compara o iPad (que arrasa na venda dos tablets).
          Eu uso iPhone, iPad e MacBooK Pro, estou habituado a que principalmente nas apps, o iPad/iPadOS esteja próximo do iPhone/iOS e não do MacBook/MacOS. Não me interessa minimamente um MacBook-tablet. A Apple também deve ter concluído o mesmo, de que o número de interessados não se justifica, senão há que tempos já tinha lançado um “Mac surface” (com um preço bem mais alto que um iPad, que usa como entada de gama para o universo Apple).

  9. Yamahia says:

    Ainda guardo um gen2. A função dele é pisa papéis. Tb não continuei na marca, troquei por um s7, até hoje 5*.

  10. VP says:

    Comprei o meu primeiro iPad em 2012 (iPad 3 64GB WiFi/3G, cometi o erro de comprar com 3G que nunca dei uso, pelo mesmo valor tinha comprado o modelo 128GB WiFi).

    Vendi-o em 2019 após ter colocado o anuncio no OLX em apenas duas horas por 100€, acrescentei mais 290€ e comprei o iPad Air3 256GB WiFi.

    Ainda o tenho à data de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.