PplWare Mobile

MocPOGO: Teleporte-se para qualquer lugar num jogo!

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Jorge says:

    Para quem quiser algo mais em conta e que faz o mesmo… existe também na Play Store uma aplicação denominada de Fake GPS location

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lexa.fakegps&pli=1

    • Mário Sousa says:

      Faz exactamente o mesmo? com a mesma precisão?

      • ZarkBit says:

        Só o facto de ter de pagar quase 20€ por mês, por uma app que faz o que muitas fazem mas à borla……… Acho que não é assim tão revolucionária.

        A única coisa de interessante nesta MocPoGo é o funcionar sem root, e mesmo assim destas já há muitas, no entanto o melhor é mesmo fazer root, para reduzir (por diversas formas) as hipóteses da Niantic banir a conta.

        Precisão nunca foi um problema, a não ser que te estejas a referir a rubber banding, mas isto nada tem a ver com a precisão.

      • rjSampaio says:

        “com a mesma precisão?”
        Essa pergunta é um pouco estranha, não estás a insinuar que existem apps semelhantes que dizes uma coordenadas e ele “falha” por alguma distância pois nao?

        anyway, boas apps do genero até tem como opcional e geramente pre activado, a inclusão de margem de erro de proposito.

  2. Pedro says:

    São apps como esta que potenciam a proliferação de cheaters em jogos como Pokémon Go ou Ingress Prime. Eu próprio abandonei o Ingress há vários anos devido ao fakegps e à total passividade da Niantic (da Google, na altura) em tentar atenuar ou resolver o problema. É triste dedicarmos centenas de horas, recursos logísticos e financeiros para montar operações à escala global, para apenas serem destruídos por um cromo frustrado qualquer que “aparece” a jogar a teu lado quando, na verdade, não está. Sem falar daqueles que me roubaram (literalmente) itens que eu tinha amontoados no “chão” enquanto estava a farmar em portais. Triste ver o Pplware a promover este tipo de batotice nos jogos baseados em localização.

    • Mário Sousa says:

      Pedro, os cheats sendo ou não justos, sempre existiram. Eticamente são corretos? É uma discussão à parte, na minha opinião.

      Mas há uma situação que estamos a esquecer aqui, diria. Precisamente no parágrafo com o título “O MocPogo serve apenas para jogos?”. Esta aplicação pode ter DEZENAS de finalidades. Se uma dessas finalidades não é do seu agrado, compreendo e está no seu direito de opinar, mas nada invalida as capacidades a aplicação para o seu variado fim.

      • Pedro says:

        Sim, concordo que existem inúmeras finalidades para este tipo de app, o que não a invalida, claro. Só não acho bem incluírem nomes jogos na lista do artigo quando os próprios informam que a utilização das mesmas enquanto jogam é expressamente proibida (pelo menos no caso do Ingress).

      • rjSampaio says:

        so pelo nome, sabemos bem qual é a principal intenção 😛
        claro que podes sempre usar para mais como esta no artigo e voltaste a indicar, mas a finalidade é sempre a mesma, forjar a localizacao.

  3. Vasco says:

    Este aplicativo para “Jogos que se baseiam na localização do utilizador” é basicamente um cheater.
    Se o objectivo do jogo é estarmos no local fisicamente é especialmente triste para quem cumpre as regras aparecerem jogadores fantasma a trapacearem e não vermos ninguém no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.