PplWare Mobile

Análise Need for Speed: The Run (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Jose says:

    Duas coisas, brasileiro, não sei onde foram buscar, ou simplesmente parem com a porcaria do acordo ortográfico, tem coisas que nem se percebe. A segunda coisa é que so deves ter feito o primeiro nivel, da maneira que isso ta escrito é o que dá a entender, a história ta muito bem feita sim senhora, e os graficos so perde nos detalhes quando se bate, de resto ta 5 estrelas. Esta nota ta abaixo da media, o jogo merece um 8.5 no minimo.

    • djx says:

      Ainda bem que escreves como deve de ser, consegui ler tudo à primeira sem problemas, acentos? Nem vê-los.
      (As frases de cima contém sarcasmo infinito)

    • Paulo Silva says:

      Brasileiro?? Não percebi essa …

      E não, não fiz apenas o primeiro nível … a história pode estar razoavelmente feita mas é um Deja Vu, um lugar comum … é algo muito batido. De qualquer forma, a história é rapidamente ofuscada pela velocidade vertiginosa das corridas que nos faz, felizmente, esquecê-la.

      E além disso, embora dependa das opiniões, foge um pouco à temática de Need for Speed, não concordas?

      8,5?? Não concordo … apresenta algumas mais valias, mas torna-se um pouco repetitivo e com algumas falhas e lacunas mais óbvias.

    • ajbadboy says:

      É muito arcada para merecer 8.5

  2. carter says:

    Nada tão viciante como o Underground 2 e o Most Wanted. Uma nova série Underground é que era o melhor que a EA podia fazer, mas enfim…

  3. SexOnaSal says:

    offtopic. saiu o fundo da pub, veio a popup da edp

  4. 3nvy says:

    Este jogo é a maior porcaria de toda a historia do need for speed. Epá, eu não estou a dizer que o jogo está mau ou não deixa de estar, agora têm de concordar comigo, isto não é need for speed nem por perto. Depois da ultima desilusão deles, em que aquilo era burnout completamente, agora mandam-me isto, em que o jogo se baseia numa corrida …

    Eu adorava need for speed por ser corridas de rua, equipar carros, apostas, showoffs com os nossos carros, enfim basicamente tudo o que havia no underground 2. Desde que tiraram isso ao ponto de chegarem a esta amostra de need for speed que estamos hoje, não sei sequer como é que isto inda vende mas enfim. Se não fosse mm pelos graficos e pela jogabilidade, eu nem me dava ao trabalho de dar nota a isto.

    • Paulo Silva says:

      Compreendo-te e dou-te parcialmente razão … no entanto, penso sinceramente que não faz mal tentarem inovar e refrescas a jogabilidade da série. Até acho que poderá fazer bem.

      Embora neste caso, no The Run, pudesse estar melhor…

  5. wiiware says:

    Nada de especial cheguei ao fim o jogo ta fraquinho, o hot pursuit é mto melhor

    venha é a REVIEW do melhor shooter do Ano Gears of war 3 , vencedor de melhor shooter do ano pelo gamespot , para mim o melhor jogo do ano é claro o IGN deu de novo a vitoria a Xbox 360 mercedora de melhor consola do ano novamente …

    Analise do Gears of war 3 isso sim é o jogo do ano
    Melhores gráficos
    Melhor shooter (gamespot shooter of the year 2011)
    Melhor multiplayer
    Melhor campanha cooperativa

    Brutalmente Recomendado dos melhores jogos que joguei ate a data …

    cumps

  6. K says:

    Estou a jogar na Xbox e estou a adorar o jogo. A historia minimalista é suficiente para implementar o jogo (podia ser mais elaborada na parte dos rivais), um gajo está aqui é para conduzir e nisso não desaponta – acho que foi conseguido a mistura ideal de dificuldade. Não é tão fácil que possa ser levado de ânimo leve mas quando um gajo tenta e se concentra consegue.

    O grande fail é realmente a falha de um split screen para mais um amigo. Ultimamente tem aparecido a moda de cortar com 2 pessoas na mesma consola e obrigar tudo a ir para a net, o que me irrita um bocado. Para mim o conceito consola foi sempre a do grupo de amigos em casa para uma sesssão de vício.

  7. CSilva says:

    Needs for speed á antiga, voltai, estão perdoados! 🙁

  8. POC says:

    Não acho que esta série seja de um jogo realista. É arcade puro. Não me atrai muito. Prefiro os jogos do malogrado Colin Mcrae e da sequela Dirt.
    Não há realismo como aquele. Faço a nível das reacções dos carros.

    Cumprimentos,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.